Number 1

37 4 0
                                    

Eu estava sentada ao sofá vendo o jornal que estava passando, diziam sobre a nova série de sequestros.
Após escutar tudo eu desliguei a tv e fui até a cozinha vendo meu pai fritar os ovos para o café da manhã, então ditei — você viu o que está passando no jornal? — me sentei na mesa e então ele deu uma leve risada me respondendo — eu estava ouvindo daqui, mas tudo irá ficar bem, e se essa for uma das suas desculpas para voltar para o nosso México — ele colocou os ovos no prato logo me olhou.
— nah.. eu só estou dizendo papá!
Revirei meus olhos mexendo os ovos com o garfo — mas deveria pensar sobre isto não?? — ele se sentou na minha frente negando com a cabeça
— eu acho que você deveria estudar, conversamos sobre isso quando você voltar ok?
— Sempre suas escolhas na frente das minhas, certo. Eu entendo
Ao olhar o  relógio de parede que estava atrás do meu pai, pude ver que estava atrasada. Então deixei a metade dos ovos no prato, afinal, não daria tempo de comer.
— Aonde vai? Você nem comeu os ovos!
— Estudar.
[...]
Ao abrir a porta da sala de aula, pude ouvir o leve rangir dela, e todos os olhares virem até mim, pude sentir a minha respiração pesar e as minha mãos suarem levemente, afinal, eu estava nervosa.
Ouvi uma risada grave, assim que notei o professor em minha frente dizer a classe — não se assustem pessoal! É somente a aluna nova! — ele estendeu a mão para mim, mas eu não aceitei pelo simples fato do nervosismo estar me contaminando, ele deu um sorriso e pediu para que eu fosse até a frente da sala — se apresente a todos, aposto que eles irão gostar de você — ele me olhou e fechou a porta logo todos cochicharam.
— Certo, y-yo me.. tsc Desculpe-me, eu me chamo S/n De La Fuente.
Me castiguei por dentro após ter falado a  língua natal, aquilo foi constrangedor!
— Bem vinda, De La Fuente! Você pode sentar ao lado do Finney, fique avontade.
Eu apenas concordei com a sua fala e tomei o meu rumo, indo me sentar ao lado do belo garoto de cabelos ondulados.
— Com licença..
Falei me sentando ao seu lado, o menino sorriu levemente olhando para mim, eu apenas fiz o mesmo.
— Você fala espanhol, né? Você veio de qual país?
Eu o olhei e afirmei com a cabeça, logo lhe respondi
— Falo sim, eu vim do México — Ditei
— Que massa, você gostaria de conversar com o Robin.
O de cabelos ondulados ditou me olhando
— Robin? — Disse confusa, assim erguendo a sobrancelha.
— Sim, meu melhor amigo! Aliás, você chegou a quanto tempo?
O menino curioso me perguntou, eu joguei levemente meu pescoço para trás.
— O tempo suficiente para querer voltar para o México.
Ele deu risada e eu fiz o mesmo.
Logo o professou chamou a nossa atenção.
— Vocês dois aí atrás, sem conversinha paralela agora, deixem para fazer isso no intervalo, o que acham?
Nós apenas assentimos sem discordar.
[...]
Eu estava ao meio de um grupo de garotas que não paravam de me perguntar palavras em espanhol e eu apenas as respondia.
Após um tempo, um garoto de olhos azuis passou por nossa frente e não deixou de deixar alto e claro o que ele havia dito — Mais uma Mexicana de mierda - ele ditou com um tom sarcástico querendo imitar o sotaque espanhol logo dando risada
Eu o olhei um tanto quanto indignada
— como se você fosse especial por ser americano.
Ele me olhou serrando os dentes
— o que você disse garotinha?
— Garotinha? Vete a la mierda americano
Ditei dando o dedo no meio para o garoto.
— Na próxima eu quebro esse seu dedo, vagabunda.
Eu o olhei novamente, o garoto sorriu
— Estarei esperando por esse dia, americano de mierda.
Sorri para o mesmo, que apenas saiu andando.
Essa escola e esse país não me cabe, quero ir embora.

Olá pessoas.
Robin vivo, graças a Deus😋🤙🏻

Ep lançado dia 07/09/2022
Horário 22:07

Até o próximo 🫶🏻

29𝘵𝘩 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘦𝘵 𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora