[...]
Eu estava prestes a guardar os meus livros para ir embora, mas consigo ouvir a voz de Finney me chamar antes mesmo que eu começasse.
— Ei, De La Fuente!! — O garoto veio até mim, eu apenas tirei a minha atenção dos livros e o olhei por cima do ombro. — Oi, Finney, aconteceu alguma coisa? — Disse me virando após terminar de colocar meus livros em minha mochila. — Bem, estava pensando, como amanhã é sábado.. você gostaria de ir lá casa assistir um filme? O Robin disse que queria me apresentar um filme novo, e queria te conhecer.. — Eu logo aceitei, afinal, conhecer gente nova é o que eu estou precisando, sem contar que o meu pai vai ficara maravilhado com a notícia. — Conocerme?... Eu aceito, preciso saber o seu endereço e o horário — O garoto logo pegou um papel e colocou as informações.
— Te vejo lá, não fura com a gente em! — Ele disse saindo, eu apenas assenti.
[...]
O ranger da porta foi ouvinte, meu pai estava sentando em sua poltrona, ele logo me olhou.
— Olha quem chegou, como foi a aula, muñeca? — O mais velho tirou a sua atenção da tv e me olhou. — Papá, até que foi bom, tirando alguns imprudentes, mas eu fui convidada para assistir um filme na casa de um amigo amanhã, posso?? — Ele me olhou surpreso. — Amigo? Já? Meu Deus, foi bem rápida em Muñeca — ele logo soltou um sorriso grande — claro que pode, mas tome cuidado em! — você sabe como garotos são a flor da pele quando veem meninas! — eu gargalhei alto, então o respondi — Ya no soy un niño, papá, ahora soy grande ( Eu não sou mais criança, pai, agora estou crescida ) — eu pisquei para ele e ele assentiu com a cabeça — Si si, muy grande — ditou o mais velho — adelante, tu comida puede enfriarse ( vá em frente, sua comida pode esfriar ) — eu sorri aberto após o ouvir e andei até a cozinha vendo meu prato de comida e suco na mesa — Gracias padre!
[...]Sábado.
Já era quase 16:00, o horário marcado para eu ir a casa de Finney.
Meu pai estava em seu trabalho, então eu apenas saí de casa e tranquei a porta, colocando a chave de casa em um vaso de planta. Desci a rua estreita até o endereço que estava marcada no pequeno papel, até que parei em uma casa com a porta branca.
Bati levemente, dando apenas dois toques, logo ouvi uma voz feminina, e por final, a porta foi aberta, mas não era eu Finney.
— Oi! Você deve ser a S/n, meu nome é Gwen. O Finney foi comprar algumas besteiras junto com o Robin, mas entra aí — A garota sorriu para mim, eu apenas a comprimentei envergonhada. — Obrigada, Gwen, licença.. — ditei entrando na casa.
— Você quer beber algo? Eu estou de saída, mas fique a vontade! — a garota ajeitou o cabelo e logo a respondi — agradeço Gwen novamente, bem vou esperar eles voltarem — ela então afirmou com a cabeça — certo pode se sentar no sofá se qui- — antes que ela terminasse sua fala, risadas altas foram ouvidas.
E eu então olhei para porta
— você é muito besta Finney! — a voz do outro garoto ecoou, e ao me ver Finney soltou um sorriso soltando um — De La Fuente você veio!! — o outro garoto de cabelos longos apenas me encarou e eu fiz o mesmo
— Claro Finney, eu estou aqui para cumprir com a minha palavra
— Robin! Essa é a S/n! A garota mexicana que eu te disse
— Mexicana? — Robin soltou um sorriso levemente largo
— Sí, cuerpo y alma. — eu soltei um leve sorriso
— Soy Robin, encantado de conocerte. — ele estendeu a mão — e eu logo a segurei levemente — Finney então sorriu — eu disse que vocês de dariam bem! Vem vamos preparar as coisas!Olá pessoas.
Postado em 08/09/2022
Horário 02:39 da madrugada
VOCÊ ESTÁ LENDO
29𝘵𝘩 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘦𝘵 𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘬𝘦𝘳
FanfictionApós uma onda de sequestros na cidade em que moraria agora, todos ficam atentos com o tal sequestrador que rondava a cidade de agora em diante. Fora isso, a garota teria que lidar com a vida nova que iria ter agora, tendo que conhecer pessoas novas...