Capítulo 2

215 16 5
                                    

Segunda-Feira | 06:00

~ Malfoy narrando ~

Já fazia uns quinze minutos que eu estava sentado na beirada da cama, pensando na vida.

Hoje é o primeiro dia de aula na nova escola onde irei trabalhar, pelo período da manhã.

Confesso que estou um pouco ansioso, afinal, dar aulas de química é minha paixão.

Também estou ansioso para saber como são os alunos. Será que são organizados? Bagunceiros? Quietos? - Adoraria que fossem quietos. - São educados? Ou terei que conviver mais um vez com jovens indisciplinados?

Estendo a mão até a escrivaninha que fica ao lado de minha cama, logo pegando meu celular, que estava largado na mesma.

Quando bati o olho no horário, corri em direção ao banheiro, para tomar um banho e me arrumar logo.

[....]

Já arrumado, desço até a cozinha, onde vejo o exato momento em quê meu mordomo coloca algumas panquecas - aparentemente deliciosas. - em um prato branco sem fundo.

: Bom dia. - Digo, sentando-me à mesa.

Floyd: Bom dia, Sr.Malfoy! - Responde, vindo em minha direção e colocando o prato em minha frente, logo despejando melado - mel. - por cima.

Dou um leve sorriso para Floyd, que se afasta, provavelmente para terminar seus outros deveres.

Com a boca salivando, pego a colher e a encho de panquecas com melado, logo abocanhando aquele pedaço do paraíso.

Minha intuição estava certa, aquelas panquecas estavam realmente deliciosas!

Floyd era o melhor, com toda certeza!

Após terminar de comer, pego meu prato e o deixo na pia, eu não teria que lava-lo.

Volto até a mesa, pegando minha bolsa e as pastas que iria precisar.

~ Potter narrando ~

Havia acabado de chegar na escola, estava cansado de tanto correr, eu deveria começar a acordar mais cedo!

Colocando a mão em uma árvore e encostando na mesma, pego meu celular do bolso, para verificar a hora.

Eu não estava atrasado coisa nenhuma, ainda faltavam vinte minutos para as aulas começarem.

Duda conseguiu me enganar com aquele desespero fajuto, filho da puta!

Parando para olhar ao redor, vejo poucas pessoas no portão principal, outras sentadas na grama e algumas sentadas nos degraus da pequena escada.

??: BUUU! - Alguém grita atrás de mim, pegando em meus ombros.

Dando um pulo de susto, me viro para trás, só para poder encarar uma certa castanha.

: O que está fazendo aqui, praga? - Pergunto brincalhão. - Não deveria estar se agarrando com Rony por ai?

Hermione e Rony eram dois dos meus poucos amigos, os conheci pouco antes do acidente de meus pais.

The Teacher | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora