Capítulo 3

183 13 4
                                    

Segunda-Feira 

  ~ Potter narrando ~

Assim que aqueles olhos - maravilhosos. - pousaram em mim, senti minha garganta secar e minha boca ressecar.

Hermione: Eu disse que ele era um pedaço de mal caminho! - Sussurrou em meu ouvido. 

E o pior era que eu nem podia discordar. 

??: Bom dia, turma. - Após longos minutos analisando todos, aquele "pedaço de mal caminho" finalmente se pronunciou, o que acabou com minha sanidade mental, pois a voz dele era rouca e sexy, acabava com qualquer um. - Me chamo Draco Malfoy, e serei o novo professor de vocês. 

Após aquela informação, era possível ouvir os murmurinhos de felicidade das garotas da sala. 

Olhei para o lado novamente, vendo Pansy toda animada, conversando com alguma garota qualquer. 

Draco: Silêncio! - Ordenou, firme, chamando minha atenção mais uma vez. - Para começarmos, quero poder conhecer cada um de vocês, então, para que isso aconteça, quero que todos se apresentem. - Mais uma vez, era possível ouvir os murmúrios das garotas, agora discutindo para decidir quem iria começar. - Por ordem de fileira! - Disse, encaminhando-se até sua mesa e encostando na mesma. - Começando pela senhorita! - Disse, apontando para uma garota que sentava na primeira mesa da fileira, fazendo-a sorrir. - Diga seu nome, sua idade e sua matéria preferida, depois sente-se.

A garota levantou, dizendo seu nome, sua idade e a matéria que mais gostava.

E assim seguiu, com todos se apresentando por ordem de mesa e fileira. 

Pansy: Me chamo Pansy Parkinson, tenho dezessete anos, amo química..- Disse, dando uma piscadela. - e sou solteira. - Disse, com um sorriso malicioso estampado naquela cara de cavalo. 

Draco: Senhorita Parkinson, seu estado civil não me interessa nem um pouco, então por favor, sente-se e passe a voz para o colega de trás. - Respondeu, e por mais educado que tenha parecido, ainda dava para sentir um pouco de arrogância em seu tom de voz. 

O sorriso de Pansy logo desapareceu, e ela sentou em seu lugar sem ao menos discutir. 

Poucos minutos se passaram, até que estivesse na minha vez de falar. 

Levantei lentamente, estava morrendo de vergonha. 

: E-eu.. me-meu nome... - Sério isso? Eu estava gaguejando? Jura? 

Humilhante... 

Olho para o chão, respirando fundo ao ouvir algumas risadas debochadas. 

Draco: Silêncio! - Ordenou, ainda mais firme do que antes. - Deixem-o se apresentar em paz, sem pressa. 

Levanto o olhar, encontrando o olhar de Draco em mim.

Respiro fundo, tomando coragem.

: Me chamo Harry Potter, tenho dezessete anos e amo Geografia... Por mais que eu seja péssimo nessa matéria. - Digo, ficando corado quando vejo Draco dar uma leve risada nasal.

Depois de passar por esse pequeno mico, volto a sentar em meu lugar, com o professor de química ainda me encarando.

Depois de todos termos nos apresentado, a aula segue com Draco ensinando sua respectiva matéria - na qual eu entendi bulufas. 

[....]

Hermione: Eu não disse? Aquele professor é gostoso demais! - Dizia Hermione, enquanto atravessávamos a rua.

Já eram meio dia e meia, quando o período de aulas acabou, me fazendo dar graças a Deus, porque a aula de matemática estava um tédio danado! 

: Mione, pelo amor de Deus, eu já entendi que ele é gostoso e um "pedaço de mal caminho", agora pode parar de falar nele? - Digo cansado. 

Por mais que tudo que ela estivesse dizendo fosse verdade, ainda era uma tortura para meus ouvidos à ouvir falando disso o dia inteirinho. 

Rony não chegou na segunda aula, ele acabou realmente faltando, fazendo com quê Hermione grudasse em mim igual chiclete gruda na sola do sapato. 

Harmione: Tá bom, vou parar de falar dele, mas antes... - Segurou meu braço, parando-me e ficando de frente pra mim. - Admita que ele é gostoso! - Bufei. 

Cadê Rony quando se precisa dele? 

: Okay Hermione, ele é um puta de um gostoso. - Talvez eu não tenha falado isso só para cala-la, e sim porque realmente acho isso, mas só talvez... - Agora podemos continuar andando?

Com um sorriso de orelha a orelha, Hermione volta a andar, agora saltitando. 

Se eu não soubesse que ela é louca pelo Rony, desconfiaria de que ela estivesse apaixonada pelo novo professor. 

: Garota louca. - Digo sorrindo, fazendo-a soltar uma risada. 

The Teacher | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora