Só tem uma cama

640 43 16
                                    

Acordei no dia seguinte e olhei para queimadura feita, fui até a cozinha peguei uma faca e voltei ao meu quarto, fiz um corte em volta de círculo no "H" e retirei toda a pele marcada com ferro quente, ficando assim uma grande cicatriz redonda, mas pelo menos não tinha forma de "H" marcada por Hazel.

Assim que terminei, tomei um banho e saí para me trocar no quarto, mas infelizmente, mamãe estava lá.

— Me mostra suas costas, não ficou claro quando você chegou — Ela pediu gentilmente.

— Mãe, não peça pra ver algo que você não quer ver — Retruquei a olhando de soslaio.

— Eu não quero, mas preciso — Ela continuou.

Olhei em silêncio antes de concordar e virar de costas, tirei minha toalha dando a ela visão de minhas costas mutilada. Apertei os olhos ao ouvi-la ofegar e me virei para ela novamente vendo seus olhos brilharem com lágrimas.

— Archeron's não choram, mamãe — Eu falei e ela me olhou com pesar.

— Filha, eu sinto muito por não ter estado lá para ajudar você. E mais uma coisa, seu irmão deve está retornando do acampamento Illyriano hoje, meu pai o mandou vir — Ela falou.

— Certo — Concordei me afastando.

Depois que me vesti, desci pra tomar café encontrando todos. Sinto um peso me abraçar e sorrio já sabendo quem era.

— Oi princesa, como você tá? — Nyx perguntou me olhando com um sorriso — Eu estava louco atrás de você, eu te amo muito minha menina — Ele parou de falar e respirou fundo recuperando o fôlego.

— Oi Nini, eu estou bem e você? — Eu perguntei e ele não respondeu olhando algo por cima do meu ombro… Ou melhor, alguém.

— Temos convidado aqui… — Murmurou e eu estreitei os olhos — Quem é esse?

— Maninho, este é Rowan — Falei revezando os olhos nele e no macho de cabelos prateados — Senta aí Nyx, que lá vem história.

Depois de explicar tudo pra ele, nos sentamos e começamos a comer.

— Rowan, você vai conhecer o acampamento Illyriano hoje — Falei e abri um sorriso maldoso — Eu adoro te ver puto.

— Eu não fico puto tão fácil querida — Ele falou inclinando a cabeça em minha direção e eu dei de ombros.

— Veremos.

Assim que terminamos de comer, eu subi para meu quarto novamente e vesti o couro Illyriano sabendo que hoje seria puro estresse.

— Pronta? — Rowan perguntou assim que terminei de descer as escadas.

— Me segue, velhote — Logo eu comecei a voar e Rowan me seguiu como gavião.

Depois de algumas horas chegamos no acampamento e eu me preparei mentalmente quando vi Devlon se aproximar com sua típica máscara de desgosto.

— Olha só se não é a bastarda fêmea do Grão senhor — Ele disse me olhando de cima a baixo e Rowan rosnou aproximando-se um passo de mim.

— Hoje eu e meu convidado passaremos o dia aqui, Devlon — Falei ignorando sua fala anterior, passei os olhos por alguns dos machos que nós encaravam à distância antes de olhá-lo novamente — Traga os melhores guerreiros do acampamento. Eu e Rowan contra 10 dos seus — Mandei passando por ele com o queixo erguido indo em direção ao ringue principal.

Depois de alguns minutos, os 10 selecionados de Devlon chegaram. Todo o acampamento parou pra ver a luta, e é claro que estavam torcendo pros machos.

Olhei de soslaio para Rowan vendo seus lábios se repuxarem minimamente em um sorriso e então eles atacaram. Rowan e eu lutamos em sincronia, derrubamos os cincos primeiros com uma tremenda facilidade o que os deixou mais putos ao se levantarem. Posso dizer que a luta durou menos de 7 minutos, eu havia derrubado 6 deles e Rowan 4.

A corte de lua e reinos- Rowan WhitethornOnde histórias criam vida. Descubra agora