Capítulo 2 - Barakin

125 14 280
                                    

Mídia: Mapa de Barakin
Missão: Achar Tauron
• Investigue a vila

Tessith atravessava a ponte à passos rápidos, fazendo sua armadura fazer barulhos metálicos, entrando na pequena Vila, percebeu atrás de si um rosto familiar, se perguntando qual era o nome do garoto, finalmente se lembrando, Kalio, juntos haviam feito uma missão, a mais ou menos 9 meses não?

Deixando isso de lado, caminhou por entre as ruas de terra, até avistar o que parecia ser uma Taverna*, pensou que seria um bom lugar para conseguir informações que precisava.

Adentrando o local, logo os olhares de todos dentro do estabelecimento se voltaram a Tessith, que continuou em passos firmes em direção ao Taverneiro e se sentou em sua frente, o olhar que ele a dava era uma mistura de sentimentos, mas um ela conseguiu identificar facilmente, Raiva.

- O que vai querer? - Sua voz ríspida tinha um tom agressivo.

- Uma água - Pediu antes de fazer o interrogatório.

O grande homem se virou e com o copo em sua mão, mergulhou em um barril aberto e lhe entregou. Tessith tomou alguns goles com o Taverneiro a olhando, já esperando alguma coisa.

- Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta - Tessith disse colocando o copo no balcão, recebendo um aceno de cabeça do taverneiro.

- O senhor conhece um Tauron? Vim para cá achar ele - Perguntou terminando sua água. Um sorriso de desdém se abriu no rosto do taverneiro.

- Então boa sorte para achar ele - Disse pegando um copo e começando a limpar - Conheço, ele sumiu a uns dois meses já, um outro grupo de aventureiros veio aqui para achar ele também e sequer tiveram resultados.

- Sabe onde posso achar mais informações?

- Se quiser, fale com a Evelyn, ela quem deu essa missão.

- E onde posso achar ela?

- Suba a rua, a casa de teto escuro - Já falava sem prestar atenção a Tessith.

- Sobre os aventureiros, sabe onde eles foram? - Perguntou e logo em seguida o Taverneiro bateu o copo em sua mão com tanta força na mesa que foi um milagre não ter quebrado.

- Não, não sei onde eles foram, se acabou com suas perguntas, cai fora da minha taverna - Seu tom e linguagem corporal era bem agressivo.

Calmamente, Tessith levantou e colocou a mão em sua bolsa tirando a algibeira com suas moedas, mas logo foi impedida.

- Fica por conta da casa, agora cai fora - O Taverneiro falou enquanto virava de costas.

Tessith virou o corpo em direção a porta, mas parou perto da tabela de missões que havia lá, uma chamou sua atenção, Casa Abandonada, virou e então andou até a porta da Taverna, andando na direção indicada pelo Taverneiro.

Pouco antes de Tessith sair em direção a casa, Kalio andava pelas ruas um pouco perdido, estava no centro da vila e então começou a andar em direção ao que parecia ser uma loja.

Ao abrir a porta da loja, um sino em cima da porta soou, avisando o lojista de um novo possível cliente. E ele logo não demorou para aparecer, com um sorriso simpático, um homem aparece indo atrás do balcão.

- Olá, seja bem-vindo, entre, sempre é bom ver pessoas com boas vestes por aqui, do que gostaria?

- Eu gostaria de saber se você tem alguma informação sobre o homem que desapareceu, ele se chama Tauron - Disse Kalio.

- Ah, eu já ouvi sobre ele, ele sumiu a uns dois meses, espero que esteja bem, um grupo de aventureiros veio a um mês, mas sumiram também.

- Outros aventureiros? Pode me dizer como eles eram?

Confins do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora