Brimor era uma cidade pequena e florida, um pouco mais viva que a vila anterior, sendo o ponto de parada de aventureiros, mas era visível que a cidade parecia em reforma de algum tipo de ataque anterior ou algo parecido.
A Taverna da cidade era modesta e em um de seus quartos acomodava a Tessith, que terminava de arrumar seu equipamento no corpo, antes de sair do quarto, ela olhou para seu companheiro deitado na cama e andou até o mesmo.
Era visivel na cama a bola de pelos preto e branco, um gato frajola de olhos azul e verde que observava a Tessith com atenção.
- Volto logo Brax - Disse com um sorriso no rosto enquanto fazia carinho na cabeça do pequeno felino que parecia se derreter.
Tessith ativou sua magia e foi em direção a porta e abriu, descendo para o andar inferior da taverna esperar o restante do grupo, o local estava com apenas alguns moradores bêbados ou que comiam seu café da manhã.
Sentou em uma mesa e esperou o seu grupo aparecer, o que não tardou de acontecer, Kalio sendo o primeiro a aparecer e logo depois Éden, depois de um longo tempo de espera Yuri foi o único a não aparecer.
- Yuri não vem hoje? - Perguntou Tessith.
- Talvez não, sequer o vi pela semana - Kalio respondeu.
- Bom, podemos ver o quadro de missões e ver uma para fazermos - Tessith disse se levantando e indo em direção ao quadro.
Kalio e Éden logo começaram a analisar as missões disponíveis.
Achados e Perdidos 40 Peças de Cobre. Achar alguns itens perdidos de alguns moradores.
Casa Mal Assombrada.
Investigar uma casa que alguns viajantes disseram estar "assombrada", para mais informações conversar com Tito.Caça aos Goblins 200 Peças de Ouro, 50 Peças de Ouro a mais pelo líder Goblin vivo.
Matar grupo de goblins que residem ma floresta. Aventureiros foram atacados por um grupo indeterminado de goblins perto das cavernas do confins do caos, para mais informações conversar com o Taverneiro.- Acho que deveriamos fazer esse dos goblins, a recompensa é boa - Éden comentou com o grupo.
- Esse da casa mal assombrada parece interessante também - Kalio disse colocando a mão abaixo do queixo.
- Bom podemos coletar informações e ir decidindo conforme - Disse Tessith.
Os dois companheiros acenaram e foram em direção ao Taverneiro para conseguir as informações.
- O senhor sabe onde fica a localização da missão da casa mal assombrada? - Perguntou o Kalio.
- Uhm.. se não me engano fica a alguns quilômetros em direção ao nordeste de uma vila chamada Barakin, mas isso é tudo o que eu sei.
- Obrigada pela informação senhor - Agradeceu Kalio, andando em direção a saída da Taverna sendo acompanhado de suas companheiras.
- A gente levaria uns 2 à 4 dias para ir a pé nesse local considerando a posição de Barakin, e a cavalo precisaríamos de no máximo 12 horas - Tessith explicou levando em consideração o mapa mental que tinha da região - Mas consigo uma rota mais rápida.
- Querem ver quanto fica para alugar alguns cavalos? - Kalio perguntou ao grupo.
- Sim vai ser melhor, dependendo do preço a gente faz a outra missão.
Começaram a procurar o estaleiro do vilarejo, que ficava na entrada de Brimor.
Kalio que andava a frente do grupo, avista um senhor trajado de roupas simples que cuidava de uma égua e quando o grupo se aproximou, os olhou com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confins do Caos
FantasyEm um colapso do universo com fazendo com que a segunda lua surgir no céu, criaturas perigosas começaram a surgir, e riquezas e recompensas vieram juntos. Muitos se aventuram em vários lugares em busca de fama e poder, uma delas é as colinas do caos...