Depois de um longo dia cansativo de trabalho e escola, shinobu estava finalmente em casa.
Shinobu estava simplismente acabada, tinha se desgastado muito com as aulas de hoje, química era seu nemeses, por mais que a mesma fosse ótima na matéria era desgastante ter que se esforçar tanto para tirar notas altas.
No trabalho a borboleta teve que enfrentar uma multidão de pessoas querendo fazer compras no mercado, estava tento uma promoção muito boa no dia então muitos não perderiam esse oportunidade.
Mas o pior já avia passado e a garota estava finalmente em casa, poderia desfrutar da tão esperada paz e conforto que sua casa a proporcionava.
Ao chegar perto da porta de sua residência ela percebe uma coisa estranha no chão da mesma, um bilhete, a garota abaixa para pegar o papel.
Ao pegar o papel ela via que tinha algo escrito no papel, "Você jamais terá paz de novo Shinobu Kocho!!!".
A borboleta achava meio estranho alguém ter deixado um papel desses em na porta de sua casa, mas não dá a mínima e joga o mesmo fora.
Quando adentra a casa vê sua irmã fazendo a janta.
"Ela parece uma verdadeira mãe"Shinobu pensava olhando sua irmã de cima a baixo.
Kanae então nota a chegada de sua caçula e logo a chama.
- Irmãzinha, a janta está quase pronta. - A borboleta mais velha falava com uma felicidade incrível, Shinobu percebe que sua irmã estava mais feliz que o normal, talvez aquele encontro que sua irmã comentou tenha dado certo e ela tenha encontrado a homem certo dessa vez.
Shinobu acenava com a cabeça concordando e seguia subindo as escadas para o seu quarto.
Ao adentrar no cômodo a pequena Kocho se deparava com um ambiente muito calmo e quieto, do jeito que ela gostava, mas a garota notava algo que a incomodava um pouco, seu quarto estava muito abafado, ela percebe que a causa disso era uma janela fechada, ela estranha isso pois avia deixada aberta a janela quando saiu.
Mas fez pouco caso da janela aberta também, sua irmã provavelmente deve ter fechado por causa da ventania que estava lá fora.
A borboleta foi em direção de seu guarda roupa e pegava roupas limpas e mais confortáveis, uma camisa um pouco maior que ela e um short pequeno, não gostava de usar roupas íntimas quando estava em casa pois achava mais confortável sem, já que ela que morava apenas ela e sua irmã não via problema nisso.
Sem perder muito tempo a garota foi em direção do banheiro que estava com um cheiro ótimo, talvez sua irmã tivesse o lavado hoje, Shinobu se despia e ia em direção do chuveiro, ela sentia cada gota de água escorrer por todo seu corpo, a água estava quente, o banho estava ótimo era disso que a pequena Kocho precisava
um pouco de descanso.Mas mesmo com tudo isso a garota não podia desfrutar de todo o conforto de seu banho pois deis que adentrara sei quarto se sentia constantemente observada...
Por causa de estar sentido ser observada não fica muito tempo no banho, a garota sai do chuveiro e começa a se secar, a sensação não avia passado, na verdade parecia que tinha ficado ainda pior.
Shinobu ouve um grito que a assusta e faz com que caia no chão, era apenas sua irmã lhe chamando para comer pois a janta avia ficado pronta.
Após se trocar a borboleta vai em direção da escada, descendo a mesma, chegando na sala se depara com um cheiro muito convidativo e gostoso, chegava a dar água na boca.
A garota saia do transe imposta pela comida de sua irmã e ia em direção da mesma, a questionando sobre sua janela fechada, Kanae afirmava que não avia fechado a janela, a Kocho mais velha apenas falava que avia ido no quarto da caçula para limpar o banheiro da mesma que estava em um estado deplorável.
Shinobu custava a acreditar no que sua irmã falava, não avia como a janela ter se fechando sozinha.
- Kanae e bom você não estar mentindo, porque se não eu mesma irei te tacar pela aquela janela.
Kanae fica indiginada com a groseria imposta por sua irmã caçula e ficava levemente irritada.
- Por que caralhos eu fecharia a porra da sua janela? - Kanae avia perdido a paciência facilmente.
- Eu sei lá porra, se soube-se não teria perguntado. - A família kocho tinha várias habilidades e peculiaridades que as faziam ser as melhores em algumas coisas, mas paciência não era uma dessas peculiaridades.
Shinobu desiste de argumentar com sua irmã e resolve apenas comer a comida que estava a seduzindo pouco a pouco pelo cheiro.
Enquanto comia a borboleta lembrava do bilhete que avia amassado mais cedo, ela ficava pensativa mas entendia que não tinha a mínima possibilidade daquilo ser verdade.
fim do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O refúgio
FanfictionShinobu era uma jovem, virgem de 20 anos com nada que chamasse a atenção das outras pessoas, a única coisa que ela conseguia se destacar dos demais era sua inteligência. Um dia a garota estava voltando do trabalho depois de um dia muito cansativo e...