Capítulo 3

58 6 12
                                    

Ao abrir a porta, shinobu entrava em estado de choque com o que acabará de ver, o corpo de sua irmã completamente mutilado, sua barriga avia sido cortada, grande parte dos seus órgãos estavam espalhados pelas chão, shinobu não conseguia conter suas lágrimas.

A garota correrá até o corpo de sua irmã já sem vida, suas pernas trêmulas já não tinham mais forças para se manter em pé, com suas mãos tremendo ela aproxima sua palma do rosto de sua irmã seus olhos ainda estavam abertos...

A borboleta ainda em choque olha para o lado e avista uma mensagem escrita com o sangue de sua irmã.

"Shinobu já em estado de choque, usa todas as suas forças para não desmaiar e conseguir ao menos ler a mensagem que está a sua frente.

A mensagem dizia:
olha o que acontece quando não me levar a seria minha querida Shinobu, por sua culpa sua irmã está morta, espero que a partir de agora me leve mais a sério."

No mesmo momento Shinobu sente um imenso peso cair em suas costas, suas lágrimas ficaram ainda mais evidentes, a garota estava inconsolável. Com seu psicólogo completamente destruído a garota fala.

- I-isso é  mi-mi-minha culpa?

Mesmo estando completamente destruída por dentro, a borboleta ainda consegue se levantar e sair correndo com dificuldade até a calçada de sua casa, querendo dar um fim a sua vida alia mesmo, Shinobu corre até o meio da rua onde é quase atropelada por um carro que freiou o mais rápido possível.

Após conseguir evitar um terrível acidente, um homem de cabelo preto preso num formato de rabo de cavalo e olhos azuis sai de dentro do veículo, preocupado com a garota em sua frente, ao ver a garota cheia de sangue chega mais perto e pergunta para a garota temendo o pior.

- Menina você está bem? está ferida?

Shinobu reúne o restante de suas forças e responde a pergunta do homem com a voz trêmula junto com o mais puro desespero.

- Po-por favor, me salva! - depois disso a garota já sem forças desmaia de pânico.

Shinobu estava acordando com uma dor de cabeça muito grande, ela abria seus olhos e se deparava com um ambiente embranquecido, as luzes quase a cegavam de tão fortes.

A garota levantava com dificuldade e olhava ao redor para entender melhor aonde estava, avistará uma mulher com cabelos castanhos e roupas pálidas, parecendo a própria neve.

Juntando todas as peças Shinobu chegava a conclusão de que estava em um hospital.

A mulher percebe que Shinobu avia acordado e sorri e corre em direção da mesma.

- Senhora, pode me dizer como eu cheguei nesse hospital? - Shinobu perguntava confusa pois não se lembrava de como chegará ali.

- Um homem a trouxe para esse hospital. - Shinobu acha a resposta um tanto quanto vaga, mas antes que pudesse pensar em qualquer frase se ouve batidas ecoarem por todo a quarto, o som vinha direto da porta.

A porta era aberta lentamente, então um rapaz adentrou no cômodo onde a borboleta se encontra.

A borboleta olhava o rapaz em sua frente de cima abaixo, um homem não muito alto mas com certeza maior do que ela, seus cabelos eram negros e soltos passavam facilmente do ombro do mesmo, sua pele morena dava um destaque especial ao seus incríveis olhos azulados, com um olhar um tanto quanto misterioso voltado em direção da garota. "esponde a pergunta do homem com a voz trêmula junto com o mais puro desespero.

- Po-por favor, me salva! - depois disso a garota já sem forças desmaia de pânico.

Shinobu estava acordando com uma dor de cabeça muito grande, ela abria seus olhos e se deparava com um ambiente embranquecido, as luzes quase a cegavam de tão fortes.

A garota levantava com dificuldade e olhava ao redor para entender melhor aonde estava, avistará uma mulher com cabelos castanhos e roupas pálidas, parecendo a própria neve.

Juntando todas as peças Shinobu chegava a conclusão de que estava em um hospital.

A mulher percebe que Shinobu avia acordado e sorri e corre em direção da mesma.

- Senhora, pode me dizer como eu cheguei nesse hospital? - Shinobu perguntava confusa pois não se lembrava de como chegará ali.

- Um homem a trouxe para esse hospital. - Shinobu acha a resposta um tanto quanto vaga, mas antes que pudesse pensar em qualquer frase se ouve batidas ecoarem por todo a quarto, o som vinha direto da porta.

A porta era aberta lentamente, então um rapaz adentrou no cômodo onde a borboleta se encontra.

A borboleta olhava o rapaz em sua frente de cima abaixo, um homem não muito alto mas com certeza maior do que ela, seus cabelos eram negros e soltos passavam facilmente do ombro do mesmo, sua pele morena dava um destaque especial ao seus incríveis olhos azulados, com um olhar um tanto quanto misterioso voltado em direção da garota.

A enfermeira já pensará que os dois já se conheciam portanto saia do quarto e deixava os dois a sós.

Já a sós o rapaz se aproxima da garota que fica um pouco preocupada de ficar sozinha com ele, mas ao chegar perto o homem apenas pergunta o nome da mesma, que responde com um voz bem fraca.

- É Shinobu kocho senhor... - O homem se senta em uma cadeira que estava ao lado da cama da garota e fala o seu nome também.

- Meu nome é Giyu Tomioka... - o homem respondeu de forma seca e direta, Shinobu ficava meio incomodada com a frieza do homem mas resolve ignorar já que não conhece o mesmo.

O silêncio pairava no cômodo, nenhum dos dois ousaram falar alguma coisa, vendo que a garota não iria falar nada tão cedo o rapaz resolve matar o silêncio e pergunta.

- Kocho, você tem algum familia ou parente que mora aqui perto?
- Shinobu rapidamente responde.

- Sim... eu tenho uma irmã senhor... por que? - Tomioka rapidamente fica com o estômago embrulhado, percebendo que a garota não se lembrará de absolutamente nada... mesmo receoso o homem de olhos azuis pergunta.

- Você por acaso se lembra do que aconteceu ontem anoite? - Shinobu balançava a cabeça e negava. O rapaz ficava com uma cara que deixava nítido que ele estava nervoso, o silêncio começa a reinar novamente, mas o rapaz não permitiria que a garota ficasse sem saber do ocorrido.

- Shinobu, eu preciso que você preste o máximo de atenção no que eu irei te falar agora, vai parecer tudo uma loucura mas você tem que acreditar em mim ok? - a garota apenas acenava com a cabeça concordando, e o rapaz voltará a falar. - Ontem anoite você apareceu no meio da rua do nada, eu pisei no freio o mais rápido que podia, voce quase foi atropelada. - Shinobu arregala os olhos e já se prepara para botar a culpa no homem a sua frente por estar no hospital, mas antes que pudesse falar algo ela a corta e continua a falar. - Você estava coberta de sangue, e quando me aproximei, você me pediu apenas uma coisa, para eu salvar você, depois disso você desmaiou. -

Shinobu ficava incrédulo, como assim ela estava coberta de sangue e avia pedido para um completo desconhecido a salvar? isso não fazia sentido algum. O homem então continuava.

- Eu coloquei você no meu carro, mas antes de te trazer para o hospital, eu vi um rastro de sangue vindo de uma casa, provavelmente deixado por você... o rastro me levava direto para uma casa, lá dentro tinha um cadaver. - Quando Shinobu ouviu isso ela finalmente se lembrou, a trauma veio como um choque, a garota começava a chorar desesperadamente relembrando do que avia passado e o rapaz completava a frase. - O corpo era de uma mulher, e pelo o que você me disse... o corpo provavelmente era da sua irmã.-

fim do capítulo

O refúgio Onde histórias criam vida. Descubra agora