.
✧┈ Nome: Anoitecer
✧┈ Modelo: Monarquia
✧┈ Governante: Ártemis/Éris
✧┈ Cidadãos: Feéricos e Wonderlandianos.— Anoitecer é o nome do reino que governo, e as Cortes são nomes dos territórios dele.
— 1.000 anos no Anoitecer é 4 meses na terra.
— Algumas criaturas do reino nasceram, algumas de emoções primordiais humanas e animais como: Medo, Amor, Luxúria, Incerteza, caos pessoal, algumas de guerras e discórdia, entre outros.
— Aqueles que morreram diante ao Caos e pelas criaturas do reino podem ficar no Anoitecer se quiserem ou morrer.
— Existe duas línguas no Anoitecer, a língua comum (humana) e charadês que é usada diariamente, mesmo quando pessoas fora do reino chegam lá eles falam charadês e os "ignora".
— Exceto os feéricos que são um pouco mais conscientes, ou Wonderlandianos são todos malucos/doidos, podendo fazer e agir de jeito estranho, porém faz sentido pra toda a sua espécie.
— Meu reino é um dos mais bonitos que existem superando até o Sonhar.
— Todo o reino é na maioria das vezes controlados por minhas emoções, ou seja, se eu estiver triste chuva, trovões, raios e um clima úmido; felicidade o clima fica perfeito sendo fresco, entre outros.
— Meu reino é caótico, um amontoado de coisas malucas e caóticas de jeitos incomuns e difíceis de compreender. Existe três formas de entrar em meu reino, todas elas de maneiras diferentes, a primeira:
• A toca do Coelho – são tocas de coelhos que mudam a cada 2 segundos de lugar e apesar de serem fáceis de entrar podem te levar para lugares diferentes como um buraco de minhoca.
• A segunda: Precisa voar até "a segunda estrela à direita e então direto, até amanhecer, porém não quer dizer que será fácil entrar sem eu souber ou que vá entrar vivo, já que há guardas e criaturas vigiando.
• E a última que apenas eu sei e posso usar, Portais: Posso abrir portais que me levam para meu reino, posso abri-los em qualquer parte, eles são feitos com uma runa que não existe qualquer informação sobre, mesmo em livros, portanto sendo única. Não preciso a desenhar já que se abre automaticamente quando quero usar.____________🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒____________
•── HISTÓRIA ──•
▪︎ Quando os primeiro humanos apareceram na terra as criaturas do reino também nasceram.
▪︎ O Anoitecer era um reino obscuro e a maior parte dos cidadãos eram terríveis. As criaturas que nasceram da parte ruim do mundo e gostavam disso ficavam espalhando descontroladamente o caos no mundo desperto; Já os que nasceram também do lado ruim ou do Amor do mundo e não gostavam de espalhar o Caos ficavam no reino e construíram suas vidas. Os que ficavam na terra foram selados no reino pois estavam quebrando o equilíbrio.
▪︎ Quando fui para o Anoitecer tive que mudar e concertar muitas coisas lá, uma das principais era a divisão da Corte da Discórdia/Caos e a Corte Diurna/Crepuscular.•── GEOGRAFIA ──•