Destiny sorria enquanto andava de bicicleta em direção ao Fliperama, aonde se encontraria com seu melhor amigo, Vance Hopper.De longe Destiny viu uma Van, e algumas palavras escritas.
Desde que dois garotos desapareceram, Destiny prestava atenção em tudo, e em um mísero barulho também, mas olhando assim não parecia suspeito, a rua estava cheia, tinha pais, crianças, cachorros, se fosse suspeito não estaria aqui, dando mole. A ruiva deu de ombro e apenas seguiu o caminho.
De longe ela pode ver o Fliperama e Vance jogando, ela colocou a bicicleta perto da janela e entrou correndo.
—— Fala sério Vance, você disse que iria me esperar —— Destiny se aproximou do garoto
—— Você demora demais ruivinha, parece uma tartaruga —— Vance ri ao ver a garota revirar os olhos. Destiny bufou pegando uma moeda do bolso do loiro e riu ao ver o garoto bufa
A ruiva saiu indo ate a máquina de refrigerante, Destiny colocou a moeda e escolheu o sabor que queira, mas o refrigerante não caiu
—— Quê? —— A ruiva diz confusa e bate na máquina fazendo dois refrigerante cair —— e é assim que se faz Hopper —— Destiny riu se abaixando e pegando os dois refrigerante
—— Você atrapalhou o meu jogo —— Destiny ouviu Hopper grita e olhou vendo o loiro brigando com uns garotos.
Destiny correu até eles e viu Hopper em cima de um garoto escrevendo algo no braço dele, e Finney olhando para eles.
—— Vance, Vance pare —— Destiny correu até o loiro e ouviu um barulho de sirene —— Corre, corre Vance!
Antes do loiro sequer fugi, algumas pessoas se jogou em cima dele fazendo-o cair, a policia entrou no fliperama e correu até Vance, quando o homem saiu de cima dele.
—— Novamente Hopper, Novamente —— o policial negou saindo enquanto puxava Vance. Destiny saiu logo em seguida vendo o policial jogar o loiro no carro.
—— Me encontre amanhã na escola—— Vance gritou colocando a cabeça na janela enquanto ria —— Te vejo lá ruivinha.
— Inacreditável.
—— Vai logo sua merdinha —— Breno gritou do andar de baixo
—— Se você continuar me apressando eu vou demorar mais, eu nao consigo fazer as coisas com uma pressão toda —— Destiny gritou do corredor, enquanto terminava de amarra o cadarço
—— Se você demorar mais vai ir andando —— Breno gritou
—— Tô descendo, o que foi nasceu com 6 meses? —— a ruiva saiu da casa sendo seguida pelo irmão
—— Calada e entra logo no carro
—— O carro nem é seu! —— Destiny entrou no carro colocando o cinto cendo o irmão bate a porta
—— E quem disse que eu ligo pra isso —— Breno deu de ombro
—— Papai não vai gostar disso —— Destiny tenta dizer mas Breno segura em seu pulso
—— Ele não é nosso pai —— Breno diz bravo olhando para a irmã
—— Tá desculpa —— Destiny pede —— por favor solta!
Breno não diz nada apenas liga o carro indo para a escola. As pessoas olhavam sabendo exatamente quem estava dentro do carro, os irmãos Monterrey.
Breno era bastante conhecido, e sua irmã mais ainda, a ruiva e Vance e uma dupla que nunca se separam, sempre aprontando, brigando pelos cantos. Ninguém assustava ou parava eles.
Exato por Breno o garoto sempre machucava a irmã de um jeito, palavras, e ações. Isso assustava a ruiva, mas sempre Vance estava lá para ela, assim como ela estava para ele.
—— Não demora, se não vai andando —— Breno diz saindo do carro e Destiny concorda saindo logo em seguida.
—— Breno e o último dia de aula, tudo demora hoje —— Destiny diz e o garoto apenas olha para ela —— estarei aqui na hora.
Destiny deu as costa para o irmão indo até a sala aonde encontraria Vance na porta. A ruiva caminhou pelo corredor vendo Robin, Finney, e Gwen, mas não viu Vance.
A ruiva parou ao lado da porta para esperar o amigo. O sinal tocou indicando que a aula avia começado, as pessoas passaram por ela olhando com pena fazendo a ruiva franzi o cenho.
Destiny não viu mais ninguém no corredor, a Monterrey suspirou indo ate onde ela é Vance se escondia quando cabulava aula. Ela andava olhando para todos os lados.
A ruiva suspira colocando o pé em um buraco onde ela é Vance fizeram para fugi mais rápido da escola, Destiny pulou o muro e parou atrás da escola.
Não vendo nenhuma movimentação.
Destiny andou pelo parque olhando em volta, talvez o loiro podia estar aqui, mas não estava, ela apenas não queria acreditar que ele foi mais um dos sequestrados, por conta dele estar no carro da polícia.
Sim a polícia ela não tinha pensado nisso, ele pode ter ficado preso, a ruiva pulou o muro de volta e correu até o estacionamento, onde estava o carro do seu pai, e mais uns passos várias bicicletas.
Sabia se pegasse o carro teria quer arrombar e loga pelos fios, e sim ela saia fazer isso, mas olhando as bicicletas achou mais fácil pega uma e sair com ela.
Destiny olhou as correntes das bicicletas, sempre avia uma que não tinha cadeado, era sempre dos que chegava atrasado.
Destiny pegou a bicicleta e saiu pedalando até a delegacia enquanto olhava em volta, vendo apenas alguns carros na rua, que estava completamente silenciosa.
A ruiva olhou para as casas que tinha por aqui, eram poucas, bem poucas, nada comparadas com q da onde ela morava que tinha muitos vizinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗣𝗵𝗼𝗻𝗲
Mystery / Thriller✔️FINALIZADA ➤𝙎𝙞𝙥𝙣𝙤𝙨𝙚 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚 𝑴𝒐𝒏𝒕𝒆𝒓𝒓𝒆𝒚, 𝟏𝟓 𝒂𝒏𝒐𝒔 , é 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒔á𝒅𝒊𝒄𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒂𝒔𝒔𝒊𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒔𝒄𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒗𝒆𝒓ã𝒐. 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚 𝒇𝒖𝒈𝒊𝒖 𝒎𝒂�...