Destiny estava bebendo água do bebedouro da escola quando viu uma sombra ao seu lado.
—— Desti, a diretoria quer falar com você —— William diz e saiu andando, a ruiva suspira puxando a manga para baixo novamente.
Destiny caminhou até até diretoria batendo na porta logo em seguida. "Entre". Foi a confirmação para a ruiva que abriu a porta.
—— Destiny querida sente-se —— a diretora diz apontando para uma cadeira onde a ruiva se sentou —— eu tenho que conversar uma coisa muito importante com você!
—— O que? —— Destiny perguntou curiosa. A ruiva olhava com atenção para a mais velha que tirou uma papel de uma das gavetas entregando para ela. Choque foi sua única reação, ali na foto era Finney Blake. —— Mas.....
—— Ele foi um dos sequestrados, eu sei que é difícil pra você, mas é muito importante você se lembra do caminho, da casa, de tudo —— a diretora pede. A ruiva apoiou o braço na perna abaixando a cabeça, enquanto respirava fundo para não surta.
Destiny se levantou de pressa saindo da sala, ela correu para o banheiro e se apoiou na pia.
Gwen que passava viu a garota e correu atrás dela, a Blake entrou no banheiro e viu a garota na frente do espelho. Gwen correu e abraçou a garota que retribuiu forte.
—— Eu sinto muito querida, eu sei que gostava do Finney —— Sua mãe diz vendo a garota sentada no sofá
—— E, eu preciso lembra mãe, eu preciso saber a casa, eu preciso —— Destiny diz e começa a andar de um lado para o outro. A ruiva viu uma máscara e paralisou deixando a mãe alerta —— de quem é essa máscara
—— Não sei —— a mulher se levantou confusa pegando a máscara. Ela tinha um sorriso e pares de chifre. A mais velha levou até o rosto de se virou para a filha que arregalou os olhos dando passos para trás —— Filha? Destiny? —— A mulher jogou a máscara no sofá e correu até a filha
—— E essa máscara, ele usava exatamente essa máscara —— Destiny diz e sua mãe vira seu rosto para ela não olhar a máscara. A mais velha olhou para a máscara e segurou a gostado de chorar
Três dias Depois
Finney estava olhando para o telefone quando ouviu a porta se abri, o Blake se afastou e viu Grabber carregando uma coisa não muito grande.
O Blake se afastou e viu ele joga o corpo no colchão
—— Eu lhe trouxe companhia, aproveite agora, ela mão vai está aqui depois —— o homem riu e saiu. Finney correu até a pessoa e a virou. O Blake deu um pulo para trás ao ver a pessoa.
Não podia ser. Ela não.
— Destiny!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗣𝗵𝗼𝗻𝗲
Misterio / Suspenso✔️FINALIZADA ➤𝙎𝙞𝙥𝙣𝙤𝙨𝙚 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚 𝑴𝒐𝒏𝒕𝒆𝒓𝒓𝒆𝒚, 𝟏𝟓 𝒂𝒏𝒐𝒔 , é 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒔á𝒅𝒊𝒄𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒂𝒔𝒔𝒊𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒔𝒄𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒗𝒆𝒓ã𝒐. 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚 𝒇𝒖𝒈𝒊𝒖 𝒎𝒂�...