𝟭𝟭 - 𝙋𝙡𝙖𝙣𝙤¹

1.2K 103 54
                                    

     Finney estava irritado e frustrado, seu plano de fuga deu errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Finney estava irritado e frustrado, seu plano de fuga deu errado.

—— Quem quê é? —— Finney perguntou pegando o telefone —— Vai falar alguma coisa? Você sabe quem você é?

Que merda de pergunta é essa garoto você sabe quem você é?

—— Eu sou Finney Blake —— Finney responde

Porra muito prazer então Finney Blake, vai ser aqui, aqui mesmo.

—— O que? —— Finney perguntou curioso

O terrível pesadelo que é o fim da sua vidinha patética.

—— Caramba —— Finney começa a dizer em choque —— é o Vance Hopper! —— Finney diz. Destiny ficaria tão feliz em falar a última vez com ele. Esse era os pensamentos dele —— eu lembro de você, cê me assustava

Vai por mim Finney Blake se soubesse o que vem agora ia tá apavorado, hoje é o dia seu moleque, você tentou empilhar os tapetes pra chegar na janela?

—— Eu já tentei de tudo —— Finney diz cansado

Não, não tentou não, quando o sequestrador viu o que eu fiz para ajudar  Destiny, era, ele não teve pressa comigo.

—— O que você fez? —— Finney perguntou

Aquele filho da mãe teve que gastar uma grana pra consertar o estrago.

—— O que, quê você fez?

Eu to chegado ô imbecil, você vai me deixar falar, ou tem alguma outra coisa mais importante pra fazer?

—— Não, não —— Finney negou —— eu tô ouvindo

Tem um outro jeito, no banheiro tem uma tomada na frente da privada.

—— É, eu já vi —— Finney diz óbvio

Do outro lado da parede, tem um depósito, só que não dá pra chegar lá, porque tem um congelador gigantesco na frente, então vai batendo na parede meio metro acima da tomada, até achar um painel com os parafusos, tira esse painel que você vai entrar no congelador....

—— E depois eu saio no depósito —— Finney completa —— Obrigado!

Por quê?

—— Por me ajuda —— Finney responde

Te ajudar? Se liga isso não é sobre você, e sobre, mim é sobre Destiny. Você não o que ele fazendo com ela em cima, então Dane-se.


𝗧𝗵𝗲 𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗣𝗵𝗼𝗻𝗲 Onde histórias criam vida. Descubra agora