𝟢𝟣 | 𝗒𝗈𝗎 𝗇𝖾𝖾𝖽 𝗁𝖾𝗅𝗉?

305 23 6
                                    

S/N BYERS

Hoje o dia será entediante. Provas e testes e 2 horas de matemática. Como eu odeio segunda-feira.

Me levantei da cama na força do ódio porque não quero chegar atrasada na escola, ainda mais com aquela professora rígida.

Fui até o banheiro e tomei um banho super relaxante, e agitado ao mesmo tempo.

Eu simplesmente ADORO cantar no banho. Eu sempre gostei de cantar mas tenho vergonha de cantar em público. Tenho traumas com isso...

Depois do banho, vesti umas calças pretas, um top branco, coloquei um casaco porque o dia está um pouquinho frio (nada demais) e coloquei meus sapatos.

Fiz uma skincare, o que eu ás vezes não tenho muito paciência mas faço para ter a pele limpinha.

Desci as escadas correndo para não me atrasar.

— Menina você tem que começar a acordar mais cedo! — grita minha mãe, joyce.

— Desculpa mãe, eu me atrasei um pouco só isso... — me sento na mesa para comer um pão com mortadela.

— WILL, VEM LOGO! — ela grita se virando para a panela dos ovos mexidos que ela estava fazendo. O problema é que eles já estavam queimados. — Mas que droga!

— Mãe eu te dou os meus ovos mexidos, não se preocupa. — eu dou o meu prato de ovos mexidos para a minha mãe.

— Sempre me salvando né filha? — eu sorrio e começo a comer o meu pão.

— Mãe, o Jonathan deixou o banheiro todo desarrumado! Eu tive que arrumar. — Will desce as escadas e vai para a mesa.

— Aquele Jonathan! — ela diz depois de mastigar um pedaço dos ovos mexidos.

-------|-------

Depois de entrar no carro para ir para escola, Will começa a reclamar de como teve que arrumar todo o quarto do Jonathan.

— Calma Will! — digo batendo nas costas dele.

— Chegámos. — minha mãe sai do carro e Will e eu também saímos.

— Tchau meus amores, vou dar aula para o 9 ano então tenho que chegar rápido. — ela sai correndo e eu olho em volta para ver se Jane está por perto.

— Também vou indo maninha, depois na hora do almoço me encontra aqui. — ele sai correndo para junto do Mike, do Lucas e do Dustin.

Jane vem até mim correndo eufórica. Certeza que tem uma noticia.

— S/n, hoje a aluna nova arrumou briga com a Sheila... — Jane me abraça. Essa garota é maluca mas amo demais minha amiga.

— Sério!? Quem é ela? — pergunto curiosa. Não faço a mínima ideia de quem é mas sei que é corajosa, quem arruma briga com a Sheila Watson.

— Maxine Mayfield. Uma garota ruiva com olhos azuis. — ela fala e começa a andar. Vamos para perto da sala de matemática.

Depois de 5 minutos falando da Sheila, entramos para a sala.

Me sentei no fundo para ninguém (além da Jane minha best) falar comigo. Odeio aulas de matemática! Sou horrível nisso...

— Então gente, hoje temos uma aluna nova na sala... — ela procura a aluna mas não encontra.

— Maxine? — a professora diz mas não obtém nenhuma resposta. — Que pirralha... — ela resmunga furiosa.

-------|-------

Depois de duas aulas super chatas de matemática, saí correndo para o banheiro porque tinha trocar de blusa porque a minha tava suja com tinta.

Cheguei no banheiro e senti uma vibe meio estranha mas fui para uma das cabines.

Quando abri estava lá a tal ruiva... Que estava chorando. Saí rapidamente e fui correndo para a porta para sair.

Mas parei. Senti uma necessidade de a ajudar mas não sei como.

— O que ainda está fazendo aí? Vai contar para a Sheila e me humilhar? — a ruiva diz e eu me viro.

Vou até à porta da cabine que agora está fechada.

— Eu não falo com Sheila, ela é super idiota. — depois de eu falar, ela abre a porta.

Reparo que está com uma face cansada, desgastada, triste. Ela tem um cabelo lindo mas parece estar mais fraco. Ela tem olheiras muito notáveis.

— Você precisa de ajuda? —pergunto.

— Porque alguém me ajudaria!? — ela questiona.

— Você parece cansada e desgastada. — digo e vou me aproximo um pouco dela.

— Eu estou bem. — ela diz rudemente.

— Não se preocupa, eu não sou Sheila. — digo olhando fixamente para os olhos dela.

— Ok. — ela sai do banheiro mas eu a sigo.

— Você já fez amigos? — pergunto andando do lado dela.

— Não. — ela diz andando mais rápido o que dificulta o meu acompanhamento

— Você quer ser minha amiga? — digo sem pensar duas vezes.

Sinceramente disse sem pensar, não me passou pela cabeça ser amiga dela mas fazer o que né?

— Tanto faz. — eu paro no corredor e ela continua andando.
______________________________________

1 cap!! Desculpem se houver qualquer erro.
Votem e comentem!! ❤️‍🩹

𝗠𝗘𝗨 𝗟𝗔𝗥 - 𝘔𝘢𝘹 𝘔𝘢𝘺𝘧𝘪𝘦𝘭𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora