Demon - "Expansão de Movimento" (Anda rapidamente com sua Katana na direção do ser)
???-"Mão ardente " ( Dá um tapa com uma mão de fogo gigante que surge de sua cabeça em demon)
Demon some...
???- Cadê ele ?
Inesperadamente um vulto passa atrás do ser sumindo rapidamente sendo só aparente a sua Katana com alguns laços. Mas o ser consegue se virar a tempo assim empurrando Demon para longe.
Demon- Rápido como o vento(some de novo)
-"Fogo rápido"( um circulo de fogo começa a circular o ser )
Enquanto o ser procura Demon , ainda não a sinal dele será que ele fugiu??NÃO!!! ele aparece logo atrás do ser , sem nada em mãos
???- Desarmado ? Alvo fácil , agora você não esc-----(algo o interrompe)
Era mais um dos truques de Demon fazendo com que o inimigo se distraia achando que está desarmado sendo aparente só um bolo de fitas em sua mão , deixou sua katana armada para que quando a puxasse acertasse o imobilizando .
Demon-Eu avisei que você não escaparia , agora você será consumido pela corrosão da minha katana e morrera aos poucos....
O ser começa a se decompor aos poucos sumindo aquele seu alto fogo roxo...
Logo Após sente uma estranha presença , de repente aparece um símbolo na parede , esse símbolo lhe parece familiar , Demon corre e se esconde em um lugar próximo onde possa ver o que está acontecendo sem ser notado .Quando de dentro do símbolo sai uma pessoa ou o que deveria ser uma .
???- Tá mais onde eu vim parar ??
Demon abre um mini portal feito de sombras puxando uma foice , assim lançando em direção do "humano" girando em uma velocidade absurda , ao se aproximar o ser apenas vira com calma e olha em direção a foice, ergue uma das mãos ....Sua mão começa a brilhar e faz uma espécie de barreira na frente de sua mão assim parando a foice , a foice some , Demon fica com dúvidas sobre o ocorrido.
???- Quem jogou isso aqui ??
Demon-Mais que porra foi essa??
O ser olha pro lado rapidamente , aparecendo um símbolo em seu redor .
???-TE ACHEI(diz com um ar tenebroso)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST GODS -Deuses perdidos
AdventureA caça de poder um jovem demônio quer mostra que é mais poderoso que seu pai , mas acaba indo em uma aventura caçando deuses entre mundos e quem sabe universos....para saber com mais detalhes leia Calamidade eterna no @Sacré_Lucif_Magne