Iakuza-Por algum motivo o tarot saiu você sabe o motivo ?!
???- Não ! Aliás não vejo ele á um tempão!
Iakuza - e esse uniforme bagunçado ?!
???-sei lá é meu jeitinho (lança uma risada )
Iakuza -temos dois problemas , um ladrão e um possível caos final , e ainda não podemos interferir na realidade!!
???- esse possível "caos" vem de que realidade Iakuza ?!
Iakuza-Universo APF!
???-Já era de se esperar aquele universo só tem brigas e um deus da destruição o que a gente poderia esperar!!?
Iakuza-Um dos motivos de não poder interferir a realidade e de não acontecer o caos dessa vez !
???- fiquei sabendo de uma possível criança que nascera , que reza a profecia acabará com tudo e receberá o poder supremo....
Iakuza-profecias....e profecias , sempre tem um que fala sobre , eu não creio porém ainda não posso baixar a guarda Demon , você viu a lista de possíveis procurados da linha do tempo ?!
Demon - Vi sim .....
Demon- devemos ter cuidado com o que anda acontecendo e ainda mais com um membro a menos no departamento vai ficar mais complicado lidar com tanta linha temporal....
Iakuza - preciso te mostrar uma coisa (enfinca sua foice no chão e ergue uma das mãos abrindo uma espécie de portal)
Chega em um local totalmente branco com uns.............................
Em algum lugar do universo OmG.....
???-senhor aceitaria uma xícara de café ?!
???-sim obrigado Alfredo!
Alfredo- Ao seu dispor Sr .
???-Então cientistas o que acharam no Brasil ?!
Cientista- Achamos uma espécie de cubo ou algo parecido , estava preso numa escotilha em baixo do Cristo redentor onde tinha uma espécie de esconderijo , que ao redor tinha vários símbolos e marcas na parede!....
???- Tem algumas fotos do local?!
Cientistas- temos sim , está no laboratório de provas , e aqui está o material encontrado na área (abre uma maleta grande , contendo um grande cubo roxo , como se fosse um cubo transparente e dentro desse cubo outro cubo Roxo resplandecente que continha uma luz simplesmente fascinante)
???- Incrível... Muito bem , agradeço ,avise ao departamento lá embaixo pra aumentarem a renda do seu laboratório e de seus cientistas para aumentarem o trabalho de vocês !!
Cientista- Muito obrigado Sr. Will , vamo imediatamente continuar o trabalho.....(ele se retira rapidamente)
................................................15%.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST GODS -Deuses perdidos
AdventureA caça de poder um jovem demônio quer mostra que é mais poderoso que seu pai , mas acaba indo em uma aventura caçando deuses entre mundos e quem sabe universos....para saber com mais detalhes leia Calamidade eterna no @Sacré_Lucif_Magne