.......O símbolo começa a brilhar muito forte e quando para de brilhar o ser some em literalmente um piscar de olhos .
Demon-Mas que porra foi essa , onde aquele maluco foi parar?
Demon olha ao redor pra ver se tem algum vestígio dele mas aparentemente não vê nada , então torna a ficar na posição de defesa para que se algo aconteça ele estar pronto....Quando inesperadamente o ser aparece do céu caindo e grita:
???- Te achei Baitola hehehe(grita sorrindo)
simplesmente ele aparece com uma espada ou katana ou os dois ?!? Indo em direção ao Demon....Demon dá um salto para trás com sua katana na mão .
Demon- Quem diabos é você?!
???-Meu nome é Thomas Mihay , um semi-deus , e você quem séria?!
Demon - Isso não importa!
Thomas cria uma espécie de portal assim sumindo de vista de Demon, enquanto Demon está caindo Thomas surpreende ele aparecendo atrás dele e lhe dando uma tremenda de um chute pelas suas costas dizendo a seguinte frase:
Thomas- Pensei que o papo tava bom , já estava esperando me chamar pro jantar
Demon- aí querer mais o que ?! Jogar um Uno?!
Thomas- não seria má ideia , se você não jogar um +4.
Demon- já que você pediu (Tira um livro de dentro de um portal obscuro ) Que o jogo comece "Expansivity"
Puxa várias cartas gigantes contendo números e símbolos do uno.
Demon-Que o melhor vença (diz com um ar de sarcasmo)
Thomas-Já viu um semi-deus perder ?!
Demon: Já vi semi-deus se ajoelhando aos meus pés!
Thomas-olha ele ,vai fazer o que mais dançar "Wap" da card b?
Demon-Mais que tipo de semi-deus você é?!Algum tipo de palhaço?
Thomas-Eu tento vai, porém obrigado pelo elogio!(diz sorridente)
Demon- +4(joga uma carta de +4 em Thomas)
Thomas- Seu miserável eu falei pra não jogar um um +4( cria uma barreira se protegendo da carta)
Demon- então toma um revira volta (a carta sai do chão)
Após a carta sair do chão , a carta consegue atingi-lo fazendo ele girar loucamente.
Demon- Bloqueio (Acerta a carta em Thomas assim o imobilizando )
Thomas- Aff, seu sem graça estragou a brincadeira!
Demon_ isso não era uma brincadeira seu maluco.
Thomas - pra mim era ....
Demon - Vamos no que interessa...
Thomas- E se eu não quiser ?
Demon-Ah você vai querer sim !
Thomas - Duvido[por favor não fala "meu pau no teu ouvido"]
Demon-"O corvo"( aparece várias sombras no chão entrando na sombra de de Thomas ) Vamos lá me conte tudo ,sem exceções !
Thomas- Eu nã....Tá tudo começou quando....
Em lugar alternativo .....
Iakuza:Demon você tem certeza que é esse universo?
Demon- Tenho sim general ! o instituitor confirmou que séria esse local
olham para algo....
Em algum outro lugar não tão longe.....
Um lugar escuro onde nada se vê além de um poste bem distante , vemos uma sombra rapidamente passando correndo encima de algum lugar que não dá de saber o que seria , corre rapidamente em direção ao poste , vemos ao redor um lugar cheio de árvores e uma noite estrelada e com muito vento e nublado , quando você perde de vista o ser , mas ao forçar a vista vê algo pendurado numa barra de ferro perto desse poste quando era....
Will:encontrei o galpão de armas roubadas, está na cara que é tráfico está bem grande nas caixas "SW" (levanta o pulso e fala)Alfredo me passa a planta do local e onde estão os seguranças do local !
Alfredo:sim Sr , transferi pro seu relógio, está com todas as informações necessárias para a conclusão da missão !
Will: obrigado Alfredo!
Alfredo-Disponha Sr !
Will: Armação das sombras (uma espécie de sombra com olhos super sintililantes sai das costas de Will formando uma espécie de fumaça)Hora de trabalhar!!
Will pula dentro do galpão rola em direção a entrada, sua sombra em suas costas o cobre por completo e ele some como um passe de mágica o transformado em uma sombra/fumaça fazendo com que atravesse a porta sem um mínimo de dificuldade e não faz nenhum barulho ,ao atravessar a porta volta a seu estado físico
Will: Consumidor de mundos !
A sombra sai de suas costas entra no chão e deixa com uma névoa no local , tudo começa a ficar obscuro e tenebroso....
Will vai andando bem devagar como se não estivesse com um mínimo de preocupação , quando um guarda avista ele ..Guarda:Ei você aí, parado!(levanta arma em sua direção)
Uma sombra sai do chão com umas espécies de garra o segurando no chão enquanto ele se distrair com isso , Will puxa duas lâminas que pareciam tóxicas de sua jaqueta e atira contra o guarda , o guarda fica imóvel e cai no chão!Will se agacha nele e diz :
Will: você irá morrer lentamente mas garanto que não sentirá dor !!.........
<85%>........
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST GODS -Deuses perdidos
AventuraA caça de poder um jovem demônio quer mostra que é mais poderoso que seu pai , mas acaba indo em uma aventura caçando deuses entre mundos e quem sabe universos....para saber com mais detalhes leia Calamidade eterna no @Sacré_Lucif_Magne