Zuko agora estava ouvindo sokka apontar todos seus erros e por sinal seus PIORES erros e ouvir isso da pessoa que ama e uma coisa horrível,ele estava triste, abalado,e o pior de tudo vulnerável,porque estava vulnerável,pelo simples fato de acabou de descobrir que sua mãe está viva e vagando por aí, literalmente redirecionou um raio a seu pai,e que por sinal quase apagou ele,e agora estava desejando mentalmente para que sua mãe não tivesse salvado ele de seu pai.
Sokka apontava os piores erros de zuko como se não fosse nada além de diversão para ele,falava como ele tentou matar eles por muito tempo,como ele traiu seu tio,e foi esse que atingiu seu ponto fraco e fez com quase acabasse com um zuko chorando horrores e tendo uma crise de ansiedade,mas manteve a calma como seu tio ensinou
sokka depois de ter falado de seu tio olhou nos olhos dourados que antes brilhantes e agora sem nenhuma luz e não parecia mais dourado e sim um amarelo amarronzado,quando viu seu olhar tristonho quase pulou nos braços de zuko para abraçá-lo,mas se segurou,e ficou feliz quando aang se pronunciou e os brilhos nos olhos dourados de zuko voltaram.
-Gente acho que podemos confiar nele,qual seria o motivo dele trai a gente,toph fala aí ele está mentindo ou não?.
-Não ele não está mentindo,mas ele pode ser um bom mentiroso.
Sokka ficou triste novamente depois da fala de toph quando viu que o brilho no olho de zuko não estava mais lá,e voltou para a cor amarela meio amarronzado.
Depois de um tempo decidiram dar uma chance a zuko,claro depois de um longo debate.
Zuko estava apoiado na varanda bem em frente a lua, enquanto falava o tanto que se parecia com seu pai,e claro como descobriu que sua mãe estava viva,ele já estava chorando,quando reparou numa voz vindo da lua,dizendo que ele não era parecido com seu pai.
-pronto,tô ficando louco.
Começou a rir só que de desespero,e com uma forte dor em seu peito,e com a respiração pesada,claro que sabia oque era isso,a tão temida crise de ansiedade,acabou descobrindo aos 9 anos de idade,um ano depois de sua mãe ter "morrido",e a única pessoa que sempre esteve ao seu lado e o ajudou com isso,ele simplesmente traiu essa pessoa.
-você não está louco,eu sou o espírito da lua,e estou aqui para te falar que você não se parece nada com seu pai,sim, você cometeu diversos erros mas nem se compara aos que seu pai cometeu,e tudo que você fez foi para ter um pingo de amor de seu pai,só que seus esforços foram em vão.
Zuko a está autura,sua crise que já estava ruim acabou de piorar,ele começou a chorar violentamente.
-zuko porque está chorando,seu pai nunca te amou mas agora que você sabe todos seus segredinhos isso pode acabar de uma vez por todas.
Ela abriu um sorriso gentil,zuko já não estava aguentando.
-co....como sabe de tudo i...isso?.
-depois que virei o espírito lua,sei de tudo,passado, presente e futuro.
De longe sokka ouvia a conversa deles chorando,um por yue estar bem na sua frente não literalmente,segundo porque seu coração estava apertado por zuko estar chorando daquele jeito,e tão doloroso,e ouvir oque yue falava doía mais ainda,e fazendo sokka se arrepender de ter dito aquelas coisas horríveis do zuko mais cedo, não que já estivesse arrependido.
até o próximo capítulo.
Palavras:612
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu aceito (zukka)
Fanfictioneu estava vulnerável,acabei de descobrir que minha mãe estava viva, redirecionei um raio a meu pai,mesmo sabendo que queria ter matado mas so atordoou ele,quando você começou a apontar meus erros e falar que não deveriam confiar em mim,eu sabia que...