As aulas de hoje foram péssima. Tirando a de história que minha favorita, eu tô morta de fome ainda tenho que esperar meu irmão vim me buscar.
-Lia? - fala a naomi
- sim? - falo com uma careta
- porque essa cara feia? - ela fala dando um beliscão na minha bochecha -
- AI, isso doeu. Viu
- desculpa - fala olhando pra mim com a carinha de choro, ela tem infantilismo. tem vezes que eu esqueço.
- não chorar ok, foi só um beliscão nem doeu.. - a minha mentira, tenho serteza que onde ela beliscou ta vermelho. Já que eu sou bem branquinha.
- a naomi plomente não fazer mais isso. - ela fala olhando pra o chão
- passo. Bora mudar de assunto, você quer ir pra minha casa hoje? - nois duas começamos a andar pra ir pra frente da escola.
- a naomi que ir sim, lia você vaí deixa eu dormir lá hoje, eu não tava querendo ir pra casa. Papai Nicolas brilgou com o papai Vicente.
- pode sim, você pôde passar essa semana lá se não quiser ir pra casa, como tem roupas sua lá em casa - falo abraçando ela, come sou mais alta que ela ela fica com o rosto no meio dos meus seios, é isso me faz lembrar que não tirei o leite hoje ai meu deussss.
- lia. seu moletom ta molhado - acho que quando ela me abraçou molhou meu moletom..
- e o leite tá vazando e cada o idiota do meu irmão, que caralho. - falo puta, ai que vergonha espero que ninguém Veja.
- aquele não é o carro do Thomas?
Quando eu olho era ele msm, ele para o carro na nossa frente
- pensava que não vinham mais - falo abrindo a porta de trais pra naomi entrar.
- eu tive uma reunião de utima hora, eu mandei mensagem pra você que ia me atrasar um pouco
- a sim, meu celular ficou em casa, a naomi vai passar essa semana lá em casa - falo entrado no banco de carona
- ok, mas naomi você já falou a seus pais? - ele falar ligado o carro.
- não falei, vou mandar uma mensagem- ela fala pegando o celular e fica digitando.
- ele falou que Posso
- naomi me dar seu celular ai - aqui - ela se esticar pra me dar o celular.
Vou na playlist e coloco, young and beautiful da Lana Del Rey
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Elder Brothers
Fanfic🚩𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙞𝙧𝙢ã𝙤𝙨 ⬤ ⬤ 𝙇𝙞𝙡𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 13 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙖𝙞𝙨 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧𝙖𝙢, 𝙨𝙚𝙢 𝙛𝙖𝙢í𝙡𝙞𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙖 𝙖 ú𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙨𝙤𝙡𝙪çã𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙙𝙤𝙞𝙨...