Depois de acordar e já ter tomado banho, vou procurar uma roupa pra ir pra aquela merda de escola, não sei porque ainda eu estudo. acho que só pra deixar minhas amigas sozinhas.Visto uma calça wide leg com um moletom azul é um Jordan, deixo meu cabelo solto, fazer uma make básica com base e pô é não pôde falta um delineado é um gloss. tem até gosto de morango.
–– sou tão linda - falo me olhando no espelho, quem me ver assim pensar que minha autoestima é alta, mas é tipo tem dias que me sinto um lixo é outro me acho uma gostosa.
Vou descendo as escadas e vejo meus dois irmãos.
–– bom dia - falo pô fim no pé da escadas.
–– Buongiorno sorella - meus irmãos falam juntos, parece até gêmeos eles tem uma sincronia ótima que tenho até inveja.
–– o café já tá pronto? - pergunto olhando pra o Thomas
–– está sim - ele responder - fala olhando pra o liam
–– agente só tava esperando você. - o Liam fala
–– ok - falo indo pra cozinha.
Vou andando é pensando tem poucos anos que tô morando com eles, mas eles sempre tentar ficar perto de mim mais eu sempre fico afastada, minha mãe falou que meus irmãos não prestava, esse tempo que tive aqui eles nunca fizeram nada, sempre me ajudando.
–– lia?
Saio dos meus pensamentos com o liam me chamado.
–– Oi
–– você tá bem? Parou ai do nada. - ele fala
–– estou sim, só tava pensando no trabalho da escola. que eu não fiz - inchou minhas bochechas, é ele belisca de leve.
–– liam! Isso dói.
–– desculpa, mais você é tão fofa que não tem como fazer isso.
–– não vão comer? Só temos 40 minutos. - Thomas fala
–– vamos então, sé eu me atrasar eu só entro na segunda aula.
დ .•*””*• 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 •*””*•.დ
Depois do Thomas me deixa na porta da escola. eu vejo minhas amigas me esperando.
–– minha lia - a naomi fala
–– sua? - Athena fala
–– minha não, nossa - falar rindo
–– Athena ciumenta, calma, tem lilia pra todos - eu falo rindo
–– eu não sou ciumenta, eu só me sinto excluída.–– não fica assim, você é nossa baby - a naomi falar
–– humm - ela faz
–– ta, vamos entrar, a primeira aula é a da bruxa - eu odeio matemática, pior matéria certeza.
☆࿐ཽ༵༆༒𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘪𝘴𝘴𝘰༒༆࿐ཽ༵☆
𝘚ó 𝘯ã𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘱𝘲 𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘰𝘯𝘰, bjs na bunda, seus lindos 😼😊💗
Desculpa aí qualquer erro 😓😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Elder Brothers
Fanfiction🚩𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙞𝙧𝙢ã𝙤𝙨 ⬤ ⬤ 𝙇𝙞𝙡𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 13 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙖𝙞𝙨 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙧𝙖𝙢, 𝙨𝙚𝙢 𝙛𝙖𝙢í𝙡𝙞𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙖 𝙖 ú𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙨𝙤𝙡𝙪çã𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙙𝙤𝙞𝙨...