Eu quero dizer boa noite, eu quero ir, quero ter a mim e só a mim. Por favor, entenda, isso não é falta de amor a você e você deve sentir como eu te amo, mas estou danificada, não posso mais conter toda a dor em mim, eu sei que você vê isso tudo, mas não posso arriscar que essa dor chegue em você.
Eu sou covarde, não conseguirei ficar aqui para ver o que vai acontecer, o que mais pode me atingir aqui, é quase desesperador, minha garganta está enrolada em milhões de motivos, entre muitos, entre tantos, não pude deixar que nenhum feliz me contagiasse, agora não tenho mais volta, mesmo que eu queira, mesmo que eu quisesse estar do seu lado, olhando seu sorriso em um dia fresco e ensolarado, não há mais volta.
Me odeio ainda mais por saber como vai se sentir quando juntar essas letras, eu sou egoísta, vou machucar muitos e todos à quem tentaram por mim; nada foi em vão, mas eu preciso me curar, preciso da distância para ter alguma chance, tudo pode parecer um inferno quando eu me for, mas tenha a certeza de que eu ainda estarei por aí.
Talvez que eu volte, mas rezo para que você continue sem mim, talvez queira que você sinta a minha falta e depois, queime tudo, me xingue, me apague, esqueça a minha voz, delete tudo, eu confio em você para isso. Bom, esse é o fim e tenho que deixar você ir, ninguém sente mais que eu, ninguém, vamos nos encontrar um dia, e você terá vivido uma vida melhor que a que teria comigo.
~boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.dores escritas
ChickLitQuando tudo se apaga, estamos ao lado de muitos, alguns ficam com medo, outros pedem ajuda, outros há muito já se foram junto com a escuridão e fazem dela seu lar. © PLÁGIO É CRIME!