Pan foi até a tende de Sn convida-la para passar a tarde com ele...
-Pan_ Sn, diz ele baixando em sua tenda sem avisos prévios, Sn tinha acabado de sair do banho e ainda estava de toalha, mas com o susto ao ver pan, ela deixa sua toalha cair e pan tem uma bela admiração de seu corpo nu.
-aaaaa_ da um grito eu ver pan e solta a toalha.
Rapidamente ela pega sua toalha do chão.-pan_ que delícia!
Ele diz sem nenhuma vergonha e bem direto-sn_ pan, vc tem q avisar qnd estiver vindo, nem sempre vou estar vestida pra te receber.
-pan_ vou torcer por isso.
-sn_ cala a boca, oq tá fazendo aqui?
-pan_ quero te convidar pra passar o dia cmg, tenho uma surpresa
-sn_ que surpresa, fala logo, eu n aguento....
-pan_ não, vc vai ter q esperar pra ver.
E aí, vamos?-sn_ DX só eu por uma roupa primeiro.
-pan_ por mim vc pode ir assim.
Disse ele mordendo os lábios.-sn_ pan, sai!
-pan_ tá bom tá bom, já vou, n demora.
Peter sai da tenda de Sn e ela põe uma roupa para eles irem.
*Roupa de Sn*
( Imagine a que vc quiser)
-sn_ vamos pan, tô pronta!
Diz ela saindo da tenda e encontrando pan do lado de fora.-pan_ você está linda.
-sn_ valeu.
Disse ela, corada.-sn_ pra onde vamos?
-pan_ você vai ver; vem sobe.
-sn_ porque toda vez eu tenho que ir nas suas costas?
-pan_ você sabe voar?
-sn_ cala boca
Ela disse e estava pronta para subir nas costas de pan, mas o loiro a pega no colo, e levita no ar com a garota em seus braços.-pan_ melhor assim?
Disse ele olhando bem fundo nós olhos dela, quase podendo ver sua alma-sn_ bem melhor.
Eles voaram por cima de toda a terra do nunca, chegando naquele lindo lago.
-sn_ eu amo esse lugar.
Em um estalar de dedos, pan faz um belo piquenique aparecer em sua frente.
-sn_ nossa pan, que lindo, não esperava, por que tudo isso?
-pan_ quero passar um tempo com você.
Ela cora mais uma vez.
-pan_ vai lá, pode comer o que você quiser é tudo pra vc.
Ele a puxa pela mão e senta-se no chão junto a ela.
(Tipo isso sem a cidade ali atrás)
-sn_ tá tudo realmente lindo.
-pan_ você é linda!
Ele diz e passa a mão em seu cabelo pondo para trás da orelha.Eles se entreolham e então se beijam, um beijo incrível, calmo e lento.
Eles encerram o beijo, se olham e então ficam a tarde toda conversando e se divertindo juntos.
...
Na volta para a casa/tenda, já era tarde, pan a deixa na entrada, e beija a sua mão. Mas Sn, o olha e então lhe deposita um selinho em seus lábios.
Pan lhe dá um sorrisinho malicioso, e então você pergunta.
-sn_ quer ficar?
-pan_ com certeza.
Você o puxa para dentro, e começa a beija-lo, ele fecha a porta com magia e então vocês continuam o beijo, cada vez mais quente e necessário, ele abre o zíper do seu vestido e o puxa para baixo, deixando você apenas de calcinha e sutiã, e vc abre o zíper da calça dele.
Vocês vão para a cama, você sobre em cima dele, e continuam o beijo maravilhoso e com muita língua, ele te ajeita te pondo em seu cima do membro dele, e você pode sentir sua rigidez, vocês trocam suas posições, te colocando por baixo.-pan_ posso?
Ele refere-se a abrir seu sutiãVocê concorda cm a cabeça e em um movimento rápido vc já está com os seios amostra, ele começa a chupar um enquanto aperta o outro com força, fazendo você dar leves gemidos.
Ele sobe novamente, e lhe dá outro beijo avassalador, ele vai até o seu pescoço e o chupa, algo que com certeza deixará uma marca, ele passa sua mão por todo seu corpo, dando apertos por todo ele, ele chega até sua intimidade, e começa a fazer movimento circulares por cima da calcinha, ele a põe pro lado e sem avisos prévios estoca seu maior dedo dentro de você, o que a faz gemer bem alto por conta da dor e prazer, ele acelera os movimentos, e cada vez que você gemia, ele intensificava.
-pan_ geme pra mim princesa.
Você da gemidos bem altos com o incetivo do mesmo, e quando vc estava finalmente chegando lá, ele para.
- sn_ por que você parou?
-pan_ quero que você goze com o meu pau. Você quer?
-sn_ você concorda com a cabeça e morde os lábios.
-pan_ diga!
-sn_ eu qro você pan!
Ent ele tira sua calcinha, posiciona o membro em sua entrada, segura suas duas mãos acima da sua cabeça, abre bem suas duas pernas, e logo enfia todo seu membro dentro de você.
Você da um grito e logo ele começa a se movimentar, movimentos de vai e vem, que te deixam louca por mais, uma mistura de luxúria e prazer, ele acelera os movimentos te fazendo gemer mais alto, e o fazendo arfar e gemer também.-Sn_ aaa Peter isso aaaaaa vaii aaaa mais forte
-pan_ seu pedido é uma ordem amor.
Ele intensifica os movimentos dentro de você, com mais força, segura em seu pescoço e mete bem fundo, seus olhos reviram de tanto prazer, ele a puxa e a põe de quatro, e vai estocando firme e fundo em você, ele te dá tapas fortes na bunda que você ama, te segura pela cintura e vai mais rápido, vocês estavam chegando lá, seus gemidos se encontram é tudo tão bom.
-pan_ porra Sn, você é tão apertada aaaaa
Isso de fez erguer mais a coluna, dando a ele mais controle ainda sobre você, você gosta disso, gosta de ser controlada e comida por Peter.
Vocês finalmente gozam, e relaxam caindo na cama, ele a puxa para cima dele, a cobre e diz.
-pan_ foi incrível, você é incrível, ele beija sua testa e vocês acabam adormecendo juntos e nus.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan once Upon a Time
FanfictionVocê foi adotada quando tinha 3 anos, seus pais adotivos, São péssimos, e não te dão atenção, mas mesmo assim você tenta demostrar que está sempre bem, mas está desabando por dentro. Você tem 18 anos e Peter 20 (Obs: nessa fic o Peter ficou parado n...