Alguns minutos depois, Peter voltou para me buscar e me levar a esse lugar da ilha.
_pan_sn, está pronta?
_Disse ele entrando em minha tenda.-sn_ sim, já podemos ir?
-pan_ uau, vc tá linda!
_Corei
-sn_valeuuu*Sua roupa*
(Imagine como quiser)
_peter ficou um tempinho calado me olhando de cima a baixo, eu já estava explodindo de vergonha, por fora, mas por dentro estava..."há, te ganhei garoto!"
-sn_eii Peter, vamos?
_disse e estalei os dedos para q ele saísse do transe.-pan_ sim, vamos!
_saimos da tenda, e andamos um pouco, até o bem pra dentro da ilha, um lugar quase escondido, ou melhor, escondido! Já não era mais possível ver o acampamento, ou o mar.
-pan_ vem agora só dá pra ir voando.
_disse ele fazendo um movimento para q eu subisse em suas costas._me posicionei nas costas do mesmo, e voamos até a entrada de uma caverna, uma caverna estranha com força de caveira, pan me pôs no chão e me chamou pra entrar dentro da caverna.
-pan_ vem, pode confiar em mim.
_disse ele estendendo a mão para mim.-sn_ claustrofobia sabe...
_aquela caverna me apavorou-pan_ confie em mim princesa!
_disse ainda com a mão estendida._Segurei em sua mão e badentramos na caverna, por fora era horrível, mas por dentro era linda, tinha uma ampulheta Dourada no centro, lindos lagos cristalinos em partes da caverna, ouro, muito ouro, e brilho, parecia magia, ou o que eu acho ser magia.
-sn_ É aqui que você vai me matar?
_fiz uma piadinha para Peter...-pan_ Jamais Princesa!
_disse com um sorrisinho cínico para mim, mas relevei.-sn_ esse lugar é lindo, isso é magia?
-pan_ tudo aqui é magia, a ilha só existe por magia, eu só existo por magia, mas a algo ruim acontecendo Sn, e preciso da sua ajuda.
_"hum sabia que queria alguma coisa, típico de homem"
_pensei._como assim algo ruim, o que está acontecendo?
-pan_ Sn, a magia existe, por causa das pessoas, pessoas que acreditam nela, que acreditam em mim, tudo isso só existe, pq vocês criaram, o poder dos humanos de crer é tão forte que tudo isso se fez, aqui na ilha, existiam fadas, mas ao longo dos anos as pessoas começaram a esquecer delas, a desacreditar delas, hoje só há uma fada existente, uma só por conta de uma pessoa que ainda acredita. Se os humanos continuarem desacreditando da magia, tudo isso some, os meninos perdidos ficam sem um lugar pra morar, a ilha desmorona, e eu... Eu morro. Essa ampulheta controla quanto tempo ainda nos resta, e como pode ver não falta muito.
_meu coração apertou na hora em que ele disse aquilo.
-sn_ mas Peter, eu não entendo, como eu posso ajudar, oq eu devo fazer pra impedir isso, impedir que você morra?
-pan_ tem uma profecia...
-sn_ como assim, que profecia?
-pan_
*Dentre eles, haverá uma garota, uma que sua vida é não é fácil, boa e singela, uma que todos a odeiam e sua vida é cruel, mas essa tem um belo coração, se ela crer, tudo se resolverá, ela será a garota gentil e doce que não despreza o velho menino, mas o ajudará a trazer a magia e salvar a ilha...*
-pan_ bom, é você, você é a garota da profecia.
_ eu fiquei em choque depois daquilo.
-sn_ mas Peter, como vc sabe que sou eu, pode ser qualquer garota.
_disse incrédula-pan_ eu estive te procurando por anos, ninguém nunca me tratou tão bem quanto vc, e a minha magia, e o meu coração me diz que é você.
_peter levou minha mão ao seu coração e acariciou meu rosto.
-pan_ e também essa pedrinha aqui brilha quando está perto da garota da profecia, e ela só brilha perto de você.
-pan_me desculpe por mentir pra você sobre vir de um orfanato, mas órfã eu realmente sou né...
-sn_ tudo bem...
_então se eu acreditar, a ilha será salva?
-pan_ exatamente!
-sn_ eu posso tentar...
_ Peter selou nossos lábios e voamos pra longe dali de volta ao acampamento...
(Perdoem a demora)😅❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan once Upon a Time
FanfictionVocê foi adotada quando tinha 3 anos, seus pais adotivos, São péssimos, e não te dão atenção, mas mesmo assim você tenta demostrar que está sempre bem, mas está desabando por dentro. Você tem 18 anos e Peter 20 (Obs: nessa fic o Peter ficou parado n...