Aidan!

1.7K 64 8
                                    

Acordei cedo e Peter ainda estava dormindo, estou levantando para ir ao banheiro quando sinto minha cintura ser abraçada, me fazendo voltar pra cama.

_achei que estivesse dormindo.
Digo olhando nos olhos dele.

-pan_ eu nunca durmo!

_por isso que tá acabado!

-pan_ acabei foi com vc ontem.

_acabou mesmo, tô toda dolorida.

-peter_ de nada!

Dou um tapa no mesmo.

_posso fazer uma pergunta?

-pan_ claro princesa!

_o que você e o aidan tem? Tipo Félix comentou que vcs não se gostam muito

-pan_ por que está pensando nele?

_aaa só me veio a cabeça do nada, por ontem quando ele entregou seu recado, eu achei q ele era um de seus meninos

-pan_ que recado? Eu não pedi pra ele te dizer nada.

_serio? Ué ontem ele veio aqui e disse que vc tava me procurando.

-pan_ não, eu nunca disse isso a ele

_nossa pq ele disse isso então?

-pan_ não sei, mas não quero você com ele Sn, vc é minha, não confio no aidan.

_desculpa pan, mas como eu disse antes, eu não sou de ninguém, além do mais nós nem temos nada.
Disse bem fria e me levantei da cama me sentando.

Os olhos de pan pareciam os de um cão com muita raiva.

_ que foi?

-pan_ é isso mesmo que você acha? Que não temos nada?

_bom, é o que você faz parecer as vezes.

Quando pan ia responder, um grto perdido entra na tenda correndo e rapidamente pan me cobre com magia, eu ainda estava nua.

-xxx_ PAN PAN PAN!!!!!

-Pan_ você não sabe bater moleque?

-xxx_ desculpe pan, mas é urgente, gancho está atacando.

_quem é gancho?

-Pan_ ninguém, ninguém importante.
Saia, já estou indo.
Pan ordena ao menino e ele sai correndo

_peter, o que está havendo? Você parece nervoso.

-Pan_ Nada Sn, deixa que eu resolvo.
Ele disse MT seco e cruel.

_ tá bom!

Pan se vestiu e saiu depressa.
Por que eu tenho a sensação de que ele está me escondendo algo? Não posso ficar parada esperando ele me contar, vou falar com aidan.

...

Pergunto pra um menino perdido e ele me diz onde aidan está.

_ oii??

-aidan_ Sn! O que está fazendo aqui?

_preciso falar com você.

-aidan_ pode falar meu bem.
Ele disse me olhando de cima a baixo como se quisesse me comer, pelo menos eu senti isso.

_ quem é gancho? O que você e Peter tem um contra o outro?

-aidan_ por que está perguntando essas coisas para mim? Achei q seu namorado tirava suas dúvidas.

_ ele não é meu namorado. E ele não me conta muita coisa, eu sinto que pan está escondendo algo de mim, eu preciso saber.

-aidan_ e por que acha que eu lhe diria?

_ eu só preciso de respostas aidan e alguma coisa me diz q vc sabe.

-aidsn_ Capitão Kilian, gancho! Capitão gancho como o chamam, inimigo número um de pan.

_capitão gancho realmente existe? Eu lia sobre ele qnd criança

-aidan_ Sn, vc está na terra do nunca, todos os contos de fadas são reias.

_ todos? Até os ruins?

-aidan_ principalmente os ruins. Quando criança, o que lia sobre pan? O que diziam as histórias?

_só que ele levava crianças que sofriam em suas vidas para um lugar incrível, bom aqui, que seriam bem mais felizes se nunca crescessem.

-aidan_ e você não acha isso nem um pouco estranho? Crianças sendo levadas por um cara, pra longe de suas famílias pra nunca mais voltarem ou crescerem

_É, agora q você tá dizendo me parece um pouco estranho mesmo...

-aidan_ é sobre sombras, as histórias falavam alguma coisa sobre isso?

_só que pan tinha uma sombra que sempre fugia dele.

-aidan_ e nas histórias nunca dizia o porque?

_ não. Mas do que isso importa? Sombras? O que pan está me escondendo?

-aidan_ não confie em pan Sn, a terra do nunca não é um lugar seguro, pessoas que entram aqui, nunca conseguem sair, mas você é diferente, por isso pan a quer, tudo está ligado Sn.

_o que??? Como eu sou diferente? Por que ninguém sai? O que ele quer comigo?

-aidan_ só tome cuidado, tenho que ir.

Aidan sumiu como fumaça da minha frente, aparentemente ele tbm era mágico, qnd ouso uma voz, era pan.

-peter_ Sn! Oq faz aqui?

_eu só...

-pan_ eu veio atrás do aidan? Eu pedi pra vc não falar com ele.

_aidan? Não! Eu tava procurando você, acabei parando aqui.

Felizmente sou muito boa com mentiras, pais ruins.

-pan_ não quero q fique por aqui, é onde aidan fica, você não pode ficar perto dele.

_você não manda em mim pan, eu fico aonde eu quiser e com qm eu quiser.

Ele me teletransporta pra minha tenda.

-pan_ não estou brincando com você SB, precisa tomar cuidado.

_eu te digo o mesmo pan, agora saí, eu preciso esfriar a cabeça, não quero falar com você agora.

Ele sai me deixando lá muito pensativa.

"O que aidan quis dizer? Pra q pan me quer? Por que ele odeia tanto o gancho? Será que pss confiar em aidan? Afinal também não sei nada sobre ele."

Não sei o que fazer com pan, mas enquanto não descubro, vou continuar fingindo estar tudo bem, por precaução. Preciso falar com aidan dnv, preciso saber tudo.

Passo o resto do dia sozinha no quarto, pan não apareceu, pelo visto vou dormir sozinha hoje, ótimo, preciso pensar em muitas coisas, Amanhã irei procurar aidan de novo, preciso saber de tudo.

...



Peter Pan once Upon a TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora