Dia seguinte...
Acordo cedo, faço minhas coisas e logo vou a procura de aidan, encontro ele no meio da floresta sozinho.
(A tarde)
_aidan, oi...
-aidan_ oi Sn, o que quer?
_preciso de respostas aidan, e por algum motivo sinto que é o único que me conta a verdade.
-aidan_ pode ter certeza, q tudo q eu disse foi verdade.
_eu confio em você, por favor me conta tudo.
Aidan se aproxima lentamente de mim , pos meu cabelo atrás da orelha, pega na minha cintura me puxando para ele, tudo bem lentamente, e diz em meu ouvido.
-aidan_ eu tenho uma ideia bem mais divertida para fazermos agora.
Eu queria muito saber sobre tudo que pan me escondia, mas naquele momento, eu queria bem mais saber como era estar com aidan.
Olhei no fundo dos olhos do morenos, depois encarei seus lábios por alguns segundos, e qnd me deu conta, já o tinha beijado, eu precisava dele, era um beijo bom, diferente ao de pan, aidan era doce, sua língua e a minha se encontravam em perfeita sintonia, pulei em seu colo e qnd percebi já estavamos em outro lugar fechado, deveria ser seu quarto, ele deve ter nos trazido pra cá com magia. Continuo a beija-lo como se não houvesse Amanhã, ele aperta com força, minha coxa, bunda e cintura, vai revesando, meus dedos brincavam em seu cabelo maravilhoso, sinto seu volume ao me movimentar nele.
Aquilo estava tão bom, eu queria muito ele dentro de mim naquele exato momento.
_preciso de você!
Digo olhando no fundo de seus olhos.-aidan_ você não faz ideia de quanto tempo eu esperei pra ouvir isso.
Sorrio para o mesmo q me põe na cama e tira sua blusa, seu peitoral é tão definido que me deixa chocada.
_cacete.
Digo pasma ao vê-lo sem blusa, imagina sem a cueca...Ele ri tímido e vem pra cima me beijando tira minha blusa e minha saia tendo minha visão de calcinha e sutiã,n
-aidan_ Tão gostosa.
Ele diz me olhando com desejo e luxúria._é, vem provar então.
Aidan veio por cima de mim, me beijando intensamente, era um beijo bom, mas aquilo me fez lembrar de Peter, sentia falta dos beijos dele, mas ele não tem direito algum sobre mim, e precioso de respostas.
Continuei o beijo, e inverti nossas posições ficando em cima do mesmo, tiro sua calça tendo a visão de seu membro, começo a masturba-lo e a lamber sua glade, eu via ele jogar sua cabeça para trás, enfiei seu pau em minha boca e fui chupando ele por completo, ia tão fundo que minha garganta chegou a doer. Depois de um tempinho assim, aidan goza em minha boca.
Me levanto e sento em seu membro, vou subindo e descendo eu sentava e cavalgava fundo nele até minhas pernas cansarem, ent ele me vira me Pondo de quatro ele metia fundo em mim, àquilo estava muito bom, mas com aidan, estava mais pra fazer amor, ja com Peter, era foder, eu percebia a diferença, meu corpo inteiro percebia.Depois de um tempo Ali gozamos e terminamos tudo.
-aidan_ foi incrível!
_ foi... Agora me conta tudo aidan
-aidan_ tá bem, o que vc quer saber primeiro?
_o que é a terra do nunca, por que ela está morrendo?
- aidan_ Neverland é como você já viu, um lugar para crianças "perdidas" mas não tão perdidas assim, eu diria sequestradas.
_como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan once Upon a Time
FanfictionVocê foi adotada quando tinha 3 anos, seus pais adotivos, São péssimos, e não te dão atenção, mas mesmo assim você tenta demostrar que está sempre bem, mas está desabando por dentro. Você tem 18 anos e Peter 20 (Obs: nessa fic o Peter ficou parado n...