✽Chiara Martinelli
São 18:00 e acabei de terminar uma ligação com o meu melhor amigo, Vinnie, em que estávamos decidindo aonde vamos comemorar o aniversário dele e ele decidiu ir para um show de um conhecido dele que vai ser em um clube famoso aqui de L.A, ele vai me pegar aqui em casa as 20:00 então tenho um tempo ainda vou assistir mas um episódio de Gilmore girls e aí vou começar a me arrumar.
[...]
Agora são 18:45 e acabei de entrar no banho, vou me arrumar logo porque eu sei que o Vinnie vai chegar adiantado aqui e vai ficar falando para eu ir logo.Roupa
Como é o aniversário de 18 anos do meu melhor amigo resolvi ir decente, e também porque cansei de ser solteira ( falando assim nem parece que toda vez que alguém quer algo a mais que uma ficada eu não fujo), estou quase BV de novo de tão solteira. Agora já são 19:30 e o Vinnie acabou de chegar.
.
Vinnie: Oi, gatinhaa!!
Chiara: Oi, loirinho, que saudade! Parabéns bb!!
Vinnie: Obrigada, gatinha! te amo
Chiara: Eu também me amo 🤠
Vinnie: HAHAHA otária
Chiara: Vamos logo Vinnie, quanto mais cedo chegarmos mais tempo para curtimos.
Vinnie: ok ok
[...]
Chegamos. Eu estou com um frio na barriga, não sei o porque, até porque eu nunca fico assim ainda mais em um lugar que não conheço ninguém, estranho.
Vinnie está me levando até seus amigos, com quem vamos ficar hoje, pelo o que eu entendi e um grupinho até que grande, mas eu não ligo ( ou pelo menos eu achava que não).
Sou até bem segura comigo mesma então não costumo ficar nervosa mas hoje estou. Chegamos até o grupinho e o Vinnie cumprimentou os amigos dele e eu esperei ele me apresentar.
Vinnie: Pessoal, essa é a Chiara MINHA melhor amiga, Chiara esse é o bando de corno.
Quando eu ia me apresentar alguém me cortou.
??: Obrigada pela parte que nós toca Vinagrete Hackeado.
Todos: HAHAHA.
??: Você deve ser a Chiara, certo?
Chiara: Sim sim, eu mesma, prazer você é o...
??: Bryce, Bryce hall, prazer!
Chiara: Ótimo, vocês podem me falar o nome de vocês para eu não ficar chamando vocês de "pessoal", por favor? HAHA
??: Eu sou a Charli
??: Sou Jaden, o cantor de hoje
Chiara: Ah prazer! o Vinnie só sabe falar de como você canta bem a meses!
Jaden: HAHAHA meu fã número 1
Chiara: HAHAHAH
??: Sou a Dixie
??: Me chamo Noah
??: Avani, prazer
??: Anthony
??: Nessa
??: Chase
??: Josh, prazer
Chiara: Meu Deus é muitas pessoas KKK sou péssima com nome mas vou me esforçar!
Charli: HAHA tudo bem até hoje esqueço o nome de alguns aí para não ter problema chamo todos de anta desmamada.
Chiara: HHAHAHA amei você!
Charli: Hahaha e eu você, casa cmg?
Chiara: Sim!!!! mil vezes sim!
Charli: Delícia, mais uma gasosa.
Chiara: KKKKKKKKKK te amo garota
Bryce: Perdi o que nem era meu.
Charli: EITAAAAA ATACANTE
Chiara: hahaha
[...]
Ficamos conversando, bebendo, ouvimos o Jaden tocar/ cantar e realmente a voz dele é absurdamente incrível, depois fomos cada um para sua casa e essa noite incrível acabou icm eu e o loirinho maratonando os filmes do Adam Sandler, o maioral, e tomando sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The concert of my mess
FanfictionOnde Chiara conhece um cara em um show de um novo artista. Onde Bryce conhece a mulher da vida dele no primeiro show de um dos seus melhores amigos.