✽Bryce Hall
Eu não consigo parar de pensar nela.
Ontem fomos à um clube aqui em LA porque o Jaden foi tocar lá e o Vinnie levou uma amiga dele e ela é absurdamente linda, é engraçada, comunicativa, simpática, educada ela é perfeita. Não conversei muito com ela mas observei muito e estou ... estou, não sei o que estou, nunca senti isso eu só vi ela uma vez mas estou sentindo algo diferente, que nem pela Addison eu senti isso. Esqueci da Addison!
Hoje vamos dar uma pool party aqui em casa, mas só nós e a hype, sem muitas pessoas, porque me proibiram de dar uma FESTA mesmo, enfim e eu fiquei de buscar a Addison na casa dela as 13:30 e agora são quase duas hora da tarde e ainda estou em casa então preciso correr igual um louco.
[...]
Ok já peguei a Addison e já voltamos para casa, durante o caminho ela me perguntou sobre ontem e falei que foi legal e dei uma desconversada porque eu e ela não temos nada mas temos sabe, então não sei como contar isso para ela, mas não vou pensar nisso agora até porque eu não sei se a Chiara namora, ou até mesmo se ela quer algo então vou esperar.
Agora estamos na sala ligando para o pessoalBlake: Tá, já liguei para quase todos só vou ligar para o Vinnie e acabou.
Amelie: Ah! fala para ele chamar a Chiara, ela é muito legal!
Addison: Quem é Chiara?
Charli: Ah é uma amiga do Vinnie, ela é muito legal, até troquei número com ela.
Avani: Sim!! ela é ótima, fala para ele chamar ela, Blake. E Charli manda mensagem para ela também.
Blake e Charli: Ok!Ligação ON
Vinnie: Alô?
Blake: Oi corno é o Blake, vamos dar uma pool party aqui, vem vai conectar as 15:00 e não tem hora para acabar, ah e traz a sua amiga também!
Vinnie: Ah beleza eu vou sim, vou ver com a Chiara, mas ela vai, se não eu levo ela pelo cabelo🫶🏻
Blake: Tá, tchau corno.
Vinnie: Beijo na bunda.
Ligação OFFBlake: Pronto!
Bryce: Beleza, agora precisamos comprar as coisas.
Jaden: Sim, não tem nada aqui em casa.
Anthony: Vamos esperar o pessoal chegar e aí dividimos grupos e vamos, vai ser mais rápido.
Pessoal: Beleza!Bryce On
Ficamos sentados no sofá, assistindo um filme que estava passando na TV, mas eu estava no celular então não prestei atenção.
Um pessoal começou a chegar, falta algumas pessoas mas os de casa já chegaram então vamos ir ao mercado comprar as coisas.
Se você está se perguntando se ELA chegou, sim ela chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The concert of my mess
FanficOnde Chiara conhece um cara em um show de um novo artista. Onde Bryce conhece a mulher da vida dele no primeiro show de um dos seus melhores amigos.