❈ Chiara Martinelli
Já estava tudo pronto e já estávamos na piscina, eu estava em uma das cadeiras de sol com as meninas eu estava entre a Charli e a Amelie estávamos conversando sobre ser modelo. Elas comentaram que amanhã elas vão ter um shoot na Vogue, e eu comentei que meu sonho era ser modelo mas já desisti. Descobri que aquela menina com cara de cu é "ficante" do Bryce e que ela é modelo também, obviamente, e todos eles são famosos em um aplicativo chamado TIKTOK, já tinha ouvido falar mas nunca me interessei.
[...]
Bom agora são umas 18:00 estamos na jacuzzi agora mas muitas pessoas já foram embora, inclusive o Vinnie, ele estava cansado e eu queria ficar então falei que vou de uber mais tarde, então ficou eu os sway boys (KKKKK só chamo eles assim agora) a Amelie e a Avani, porque elas namoram o Blake e a Avani o Anthony, elas vão dormir aqui, eu estou de intrusa.
Enfim eles resolveram brincar de verdade ou desafio então cá estamos nós.A garrafa caiu para eu perguntar e o Bryce responder.
Chiara: verdade ou desafio?
Bryce: desafio.
Chiara: beleza, eu te desafio á virar 6 mini garrafas de vodka.
Bryce: só isso?
Amelie: Kkkkk amiga isso para o Bryce não é nada.
Chiara: kkkkk, até parece, é de uma vez, sem parar.
Avani: continua sendo absolutamente nada.
Bryce: shiiiuu, deixa assim.
Chiara: vocês estão brincando né?
- não - falam todos, menos BryceBryce tomou às seis garrafinhas como se fossem água, e eu fiquei completamente chocada.
Chiara: meu Deus seu rim pede socorro
Bryce: faz anos.
Todos riem.
[...]
Bom já eram 02:30 da manhã quando paramos de jogar e eu me assustei com o horário, pois não tinha percebido que tínhamos ficado tanto tempo jogando.
Chiara: meu Deus, está muito tarde, eu vou pedir um uber, me desculpem pelo incômodo não tinha visto o horário.
Amelie: tá louca, não foi incômodo algum né meninos?
Bryce: sim, foi um prazer ter você aqui, mas você não vai pedir uber não, eu te levo, é muito perigoso.
Blake: oxe, ta bem Bryce?
Bryce: sim ué pq?
Blake: você caga e anda para essas coisas, esses dias a Addison ficou até mais tarde e você deixou ela ir de uber e foi dormir
Bryce: óbvio que não, enfim eu te levo Chiara
Chiara: não está tudo bem, eu peço um uber não quero incomodar.
Bryce: não vai ser incômodo algum, faço questão de te levar.
Chiara: então eu vou aceitar a carona.
Me despedi de todos e fui para a garagem com o Bryce. Entramos no carro e seguimos viagem, estávamos em silêncio até que ele solta:
Bryce: me desculpa pela Addison hoje, é que já tivemos um lance e até hoje ela acha que temos algo ainda e eu percebi ela olhando para você então, desculpa.
Chiara: não tem problema, não entendi o porque mas não tem problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The concert of my mess
Hayran KurguOnde Chiara conhece um cara em um show de um novo artista. Onde Bryce conhece a mulher da vida dele no primeiro show de um dos seus melhores amigos.