Chiara point of view
✽Chiara Martinelli
Ok, ontem fomos ao clube como eu já falei e lá tinha um amigo do Vinnie o Bryce e ele, aaaaa ele , estou sentindo algo por ele? não sei nunca senti nada por ninguém, não é só loucura, eu só quero ficar com ele é só isso. Não vou pirar.
Bom o Vinnie já foi para a casa dele e estou sozinha aqui em casa já que como sempre meu
o pai está viajando á trabalho, não contei muito sobre mim né? bom vou falar um pouco.
Minha mãe morreu assim que nasci, eu nasci prematura, então foi um parto muito conturbado e quando meu pai e minha mãe chegaram no hospital eles já sabiam da grande possibilidade de uma de nós não sobreviver, e foi ela quem não resistiu, depois disso meu pai ficou abalado obviamente mas ele sempre foi meu super herói e sempre me deu de tudo, sempre fez do possível ao impossível por mim, ele era meu melhor amigo, mas aí ele ganhou uma promoção na empresa e depois disso ele se afastou muito de mim, ele vive em viagens e ele percebe que ele acabou de afastando e sempre me dá dinheiro e presentes para preencher o vazio que ele fez mas não adianta, fico feliz com os presentes mas sinto falta dele, dele cuidando de mim, dos passeios com ele, das noites de maratona com ele, simplesmente dele, espero que um dia isso volte. Não sinto raiva do meu pai porque sei que ele aceitou o cargo para me proporcionar uma vida melhor a única coisa que sinto é saudade dele e fico um pouco chateada também. Eu não fico completamente sozinha tem os funcionários mas não é a mesma coisa que ele aqui mas enfim aí com uns 14 anos eu conheci o Vinnie na escola ele tinha acabado de se mudar para LA e não tinha amigos e eu nunca tive amigos mesmo apenas colegas então nós juntamos e crescemos juntos, como meu pai estava sempre viajando eu vivia na casa dele e os pais dele me amam, me tem como filha e considero eles meus padrinhos, sempre cuidaram de mim e me acolheram muito, sou extremamente grata por ter conhecido eles.Bom é basicamente isso, tem o quesito de vida amorosa mas não vamos entrar nisso agora.Agora são 13:45 e estou sentada no sofá assistindo barbie quando o Vinnie me ligou falando que os amigos dele como convidaram eu e ele para irmos em uma pool party hoje lá na casa deles e começa às 15:00 então tenho um tempo mas o Vinnie tem problema e falou para eu estar pronta até 14:30 no máximo sendo que NINGUÉM vai chegar no horário certeza mas ok, vou me arrumar.
Roupa
Fui assim e levei uma troca de roupa na bolsa, porque sou previnida. 😗
São 14:40 e o Vinnie não chegou, que milagre, mas enfim estou sentada mexendo no celular esperando ele.O Vinnie chegou agora estou descendo para o térreo para irmos para lá.
Chiara: Oi loirinhoooo, estava com saudade? sim né.
Vinnie: Oi gatinha, eu estava com muita saudade você estava?????
Chiara: ✨não✨
Vinnie: Então vai cagar.
Chiara: Dirige logo e fica quieto.Bom chegamos na casa do pessoal e MEU DEUS que casa magnífica, é enorme, toda branca por fora, linda, entramos e todos me receberam super bem, principalmente a Charli ela é muito legal espero me aproximar dela, mas teve uma menina que não me cumprimentou e está com uma cara de cu para mim que Jesus, mas eu não ligo enfim agora estamos nos dividindo em grupos para irmos comprar as coisas para a festa não tem muita gente e pelo o que eu entendi faltam algumas pessoas ainda, não vai ser nada grande vai ser só os amigos deles.
Jaden: Tá, tá calem a boca, no carro do Bryce vai a Chiara, o Blake, a Amelie e o Kio
[...]
Finalmente estamos indo eu vim no carro do Bryce, ficou assim a divisão:Carro do Bryce: Chiara, Blake, Amelie e Kio
Carro do Jaden: Addison, Josh, Nessa e Vinnie
Carro do chase: Charli, Avani e Anthony
Carro do Noah: Dixie e AddisonEstamos no mercado já, os grupos ficaram os mesmo que os dos carros eu e o meu grupo fomos para a parte dos doces.
Eu estava tentando pegar a Nutella só que estava muito no alto então do nada vi um braço enorme na minha frente pegando a Nutella e me entregou quando me virei para agradecer era o Bryce, travei totalmente por uns minutos mas voltei e agradeci.
Chiara: Anhh.. obrigada
Bryce: Magina!!!
Ficamos nos olhando, para mim foi rápido mas acho que só para mim porque quando sai do transe Blake estava chamando nós dois e falando que demoramos muito. Mas pareceu um piscar de olhos para mim, fiquei hipnotizada no olha dele, totalmente perplexa.
Bom depois disso fomos para o caixa onde nos encontramos com o resto do pessoal e pagamos as coisas, quando estávamos andando para os carros Charli e Amelie vieram falar comigo.
Amelie: Eu vi o clima entre você e o bala halls.
Charli: Você só percebeu agora? o Hall está babando na Chiara desde que ele viu ela no clube, quando falamos de você ele fica todo sem jeito.
Chiara: Que clima? tá doida, ele só me ajudou a pegar a Nutella.
Amelie: E depois ficaram se olhando igual dois idiotas.
Chiara: Aí coisa da sua cabeça KKKK
Amelie: aham sabemos.
Depois dessa conversa louca entramos no carro e fomos para casa, começamos a organizar as coisas, comidas, bebidas, tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The concert of my mess
FanficOnde Chiara conhece um cara em um show de um novo artista. Onde Bryce conhece a mulher da vida dele no primeiro show de um dos seus melhores amigos.