Atenção capítulo não betado, desculpem algum erro.
Kiba não saia de perto de Hinata nem por um momento, chegava a ser sufocante, estava incomodando e a fazendo ficar cada vez mais estressada. O pior de tudo era ter que fingir, fazer caras e bocas, e sorrir como se nada estivesse acontecendo.
— Você está maravilhosa, minha filha — disse seu pai chegando mais perto de si, que sorriu e lhe deu um abraço apertado, sentiu um pequeno alívio por ter uma brecha para se distanciar um pouco.
— Obrigada papai — Sorriu.
— Com licença, por favor — exclamou um homem se aproximando deles, era o mesmo que estava sentado em uma mesa e a encarava o tempo todo, o que a deixava ainda mais impaciente. Ela tentava puxar na memória de onde já tinha o visto, mas não teve muito sucesso — minhas felicitações pelo seu aniversário — seu tom era gentil e educado.
— Agradeço — respondeu somente.
— Me perdoe pela grosseria, mas o que um homem como você faz aqui? Conheço o rosto de todas as pessoas que minhas empresas têm negócios, e certamente não é um deles — advertiu Hisashi curioso, tentou ser o mais cordial possível dado as circunstâncias, mas não deixaria de mostrar que aquele era o seu território.
— Tenho negócios com seu genro e não deixaria de comparecer, você sabe como é, não podemos deixar de estreitar nossos laços.
sua voz saia calmo e até meio arrastada. Demonstrava tranquilidade, já seu marido, parecia que não conseguia tirar as mãos dentro dos bolsos. Não entendeu bem porque seu pai o afrontou daquela forma, mesmo que tenha sido bem sutil.
— É bom vê-lo aqui, Orochimaru — afirmou Kiba.
Ele pegou na mão dela, e levou até sua boca. Inicialmente não gostou do contato, muito menos do toque frio que tinha.
— Você é realmente deslumbrante. Tem muita sorte senhor Inuzuka, eu no seu lugar, não há soltaria chamais — depois deu um singelo selo nas costas de sua mão, e a maneira como a olhou, lhe trouxe um arrepio na espinha. Não soube dizer o porquê, mas se sentiu ameaçada.
Naruto de longe viu quando Kiba ficou amarelo devido a tensão, Hisashi queria o matar, estava estampado em seus olhos. A única que não havia percebido o que estava acontecendo, era a própria Hinata. Mas não tinha como culpá-la, foi privada dos perigos que a cercam.
Então Naruto se aproximou sorrateiramente, e se pôs no meio dos dois, a afastando daquele homem asqueroso. Já que seu próprio marido não tinha tido coragem para isso, pois estava com muito medo da situação.
— Senhora Poderia me acompanhar por favor — olhou diretamente para ela, notando a felicidade em seus olhos perolados, por vê-lo.
— Claro — foi breve e o seguiu.
Naruto não sabia exatamente onde levá-la, só precisava tirá-la de perto daquele homem o mais rápido possível. Estava próximo dela, podia sentir o quão cheirosa ela estava, um aroma doce, de um perfume femino importado.
Um silêncio tomou conta dos dois, ninguém sabia exatamente o que dizer, estavam cercados de pessoas por todos os lados, e o constrangimento por ter que falar sobre o momento íntimo, que tiram naquela noite, era o elefante que estava ao lado dos dois.
Hinata ficou pensando se Naruto ainda seria o seu segurança, se não pediria demissão, ou falaria para Kiba que ela tinha dado em cima dele. Porque agora que conseguia pensar racionalmente, tinha medo das consequências dos seus atos.
— Naruto — tentou iniciar uma conversa, mas não sabia exatamente por onde começar.
— Agora não é uma boa hora, deixamos isso para quando estivermos a sós — ele logo se adiantou, falando baixinho ao se aproximar mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
FanfictionHinata uma mulher gentil , inteligente muito bela, se torna vítima de um relacionamento tóxico, algo que era um sonho se torna um pesadelo, sem reclama a doce Hyuga, segui com relacionamento, cria sua própria marcar que em pouco tempo conquista o...