Hinata sempre soube que era uma mulher privilegiada, nunca soube o que a palavra preocupação significava. Sua vida financeira sempre foi uma das melhores, teve uma ótima educação, e oportunidades nunca lhe faltaram.
Mas estar sentada ali naquela cadeira incrivelmente confortável, bebendo um cappuccino bem quente, ouvindo as risadas e conversas paralelas de sua irmã com seu cunhado, e ver o sorriso lindo de Naruto, simplesmente não tinha preço. Se sentia a mulher mais sortuda do mundo.
Chegaram de madrugada, mas não tiveram muito tempo para dormir, Hanabi estava louca para conhecer a cidade no pé da montanha. Então resolveram tomar um café e dar uma volta. O lugar em si era pequeno, uma vila bem tradicional, com a arquitetura das casas bem típicas.
Um rio cortava o meio da cidade, não era muito grande, com uma água tão cristalina, e de uma tonalidade azul turquesa, magnífica. Pararam em um restaurante às margens dele, perto da ponte, que aliás era o que mais tinha por ali.
O ar era gélido devido a temperatura baixa e a altitude, mas a paisagem era tão linda, estonteante, ficou se perguntando porque diabos nunca havia vindo à Suíça antes.
Hinata estava em paz, tranquila e confortável. Fazia um bom tempo que não se sentia assim, pois estando ali, ela se esqueceu do seu casamento problemático, do quanto seu marido mentia para si, do seu controle e de seu ciúmes excessivo.
Ele estava longe, e isso a deixou bem, na verdade ficou aliviada quando foi fazer as malas, e encontrou a casa vazia. Deixou apenas um recado em forma de mensagem, e desde que chegou, seu celular estava sem internet, e não tinha sinal. Continuaria assim, ficar incomunicável era o que desejava.
Sabia que uma hora ele ligaria para Naruto, então deixaria que o mesmo lidasse com essa situação. E aliás, vê-lo em roupas tão casuais, usando aquele óculos e cachecol preto, o deixava ainda mais bonito, sexy na verdade. Como se já não fosse atraente o suficiente.
— Vocês querem fazer o que agora ? — Perguntou konohamaru.
— Vamos dar uma volta, depois pegamos um táxi até o hotel — disse Hanabi, que grudou no braço dele sorrindo animadamente.
— Acho que prefiro descansar um pouco — informou Hinata.
— Tudo bem, divirtam-se vocês dois, nos vemos mais tarde — Falou Hanabi, que se levantou da mesa, junto com konohamaru.
Eles saíram andando de mãos dadas pela rua, abraçados.
— Isso vai dar em casamento.
— Vai sim — respondeu ela— tenho que certeza que vai ser uma bela união, eles combinam, ficam bem juntos — suspirou fundo.
Um dia ela e Kiba foram assim, o problema é que Hinata nunca enxergou o quão diferente eram um do outro, o modo como ele mudou ao longo do tempo acabou com tudo o que tinham, no fundo ela desejava que sua irmã não passasse pelo mesmo. É muito doloroso perceber que você não reconhece mais a pessoa que está ao seu lado.
— Você está bem ? — perguntou ele sentindo o incômodo em sua voz.
— Quando nós voltarmos, vou pegar minhas coisas e sair de casa. Acabou, pra mim não dá mais, já chega.
Naruto colocou uma de suas mãos por cima das dela e apertou, seu olhar se tornou profundo.
— Não vou dizer que sinto muito, porque estaria mentindo. Na realidade fico feliz.
— Você ainda ficará comigo? Precisarei muito dos seus serviços — perguntou com um tom um pouco malicioso.
— Eu seria louco se não ficasse — puxou a sua mão para cima, e lhe deu um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
FanficHinata uma mulher gentil , inteligente muito bela, se torna vítima de um relacionamento tóxico, algo que era um sonho se torna um pesadelo, sem reclama a doce Hyuga, segui com relacionamento, cria sua própria marcar que em pouco tempo conquista o...