Hinata ficou sem fôlego por um momento, ele tinha um sorriso bonito e tão encantador. Com os olhos tão azuis, o porte físico com certeza era bem maior que o de Kiba.
— Bom eu tenho que ir, até mais tarde — ela nem sentiu quando seu marido lhe deu um selinho na boca em despedida.
Os passos do inuzuka foram se afastando, enquanto eles ainda se olhavam meio constrangidos. Não sabiam o que dizer.
— Você quer tomar café comigo ? — perguntou ela apontando para a mesa.
— Eu já tomei senhora, obrigada.
— só um não vai fazer mal, geralmente sempre tomo sozinha.
Naruto sentiu o ar de tristeza carregado naquela fala, então caminhou até a mesa e sentou-se.
— Claro, sempre a mais espaço pra mais um — disse gentil.
— Minha cozinheira faz um excelente café.
Hinata estendeu a mão para pegar o bule de porcelana para servi-lo, mas Naruto foi mais rápido.
— Pode deixar que eu faço isso.
Ele colocou o café dentro da xícara, pegou a pequena colher e adoçou com açúcar. Experimentou e realmente era muito saboroso, forte na medida certa.
— A senhora realmente tinha razão, está uma delícia.
— Pode me chamar de Hinata, quando estivermos a sós, vamos passar muito tempo juntos e eu não sou tão velha assim.
Ele riu baixinho.
— Claro.
— Bom não sei exatamente porque meu marido te contratou, já que meu dia é entediante pra ser bem sincera. Não faço demais ultimamente a não ser ficar em casa. Então não há muito o que se fazer — informou e logo em seguida colocou uma fatia de pão na boca.
— Não se preocupe, podemos ir aonde você quiser, é só me dizer e iremos. Estou aqui para que seus dias não sejam mais entediantes.
— Com foda certeza — revelou rindo sujestiva.
Ele ficou sem entender aquela fala, e notou como ela ficou sem graça logo em seguida. Somente sorriu gentilmente, e esperou que ela terminasse de conduzir aquela conversa.
— Você pode me mostrar a casa ? — perguntou desviando o assunto.
— Uhum — acenou positivamente enquanto terminava de tomar o seu café. Colocou a xícara em cima da mesa, e se levantou.
— Bom, essa é a sala de jantar onde fazemos as refeições — não era muito grande, com uma mesa de madeira e um pequeno lustre no teto — essa e sala — caminharam até o próximo cômodo, era bem grande com um jogo de sofá cinza e uma TV de 75 olhadas, a parede era de vidro com uma vista privilegiada da piscina, e do portão principal da casa.
Seguiram até um corredor onde ficavam os quartos, eram cinco, quatro de hóspedes onde ele verificou todos eles, quais janelas tinham, para qual lado da mansão elas levavam etc.
— E essa é nossa suíte — apontou para a porta.
— Se importaria se eu verificasse? — perguntou sério.
— Não, fica à vontade — achou estranho do porque ele estava sendo tão minucioso com os detalhes.
Entrou e foi direto para a janela, depois até o banheiro e conferiu até mesmo a pequena janelinha dentro do box.
Logo depois foram para o jardim, rodearam a casa e ele pôde constatar todas as saídas. Como os muros eram bem altos, e os portões de ferro. Não era um lugar de fácil acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
FanfictionHinata uma mulher gentil , inteligente muito bela, se torna vítima de um relacionamento tóxico, algo que era um sonho se torna um pesadelo, sem reclama a doce Hyuga, segui com relacionamento, cria sua própria marcar que em pouco tempo conquista o...