A primeira vez que Naruto viu Hiashi hyuuga, ele nunca vai esquecer. Um tempo antes de conhecer Kiba o homem apareceu na sua empresa, a partir disso, sua vida mudou completamente.
Naruto levantava seu próprio corpo na barra de metal, já estava acostumado, conseguia pelo menos umas dez vezes passar seu tronco pelo ferro, mas não deixava de difícil. Pelo contrário, sempre seria cansativo, e suas mãos ficaram doendo depois. E sempre queria renovar sua meta, gostaria de chegar às vinte.
Estava só com uma calça de moletom preta, e bem fina, descanso, e não usava camiseta. Com o corpo encharcado de suor, fazia tempo que não treinava tão pesado. Dentro de sua própria academia, pequena e com tudo o que precisava. Escutava uma música, e podia simplesmente relaxar.
Levantando peso, dando alguns golpes no saco de areia, e trabalhando seu corpo. Essa era a definição perfeita de como se deveria relaxar, ala Naruto uzumaki, como seu amigo sasuke dizia.
— Tem um figurão ali querendo te ver — informou sua prima Karin adentrando no recinto.
— Não estou esperando ninguém — desceu da barra e pegou sua garrafa para tomar um gole de água.
— Eu marquei para você — sentou-se em um banco estofado que tinha no canto da parede, devorava uma maçã.
— Jura? Sem me consultar que novidade né Karin — ela era sua secretária, e por ser da família adorava fazer as coisas à sua maneira, ignorando totalmente a vontade dele.
— Ele me deu dois mil dólares só pra me fazer marcar esse horário — sorriu.
Jogou uma camiseta branca simples, e lisa para mim.
— Eu tô todo suado — protestou.
— Ele tem um Rolex, não se ignora alguém assim, anda larga de ser fresco.
Vestiu a camiseta e a seguiu até sua sala, assim que passou pela porta viu a figura perto da janela, vestindo terno preto, e sapatos caros da mesma cor, um sobretudo e uma maleta de couro, o cabelo grande até às costas. O relógio de cor dourada, e vários anéis nos dedos.
— Muito prazer, eu sou Naruto Uzumaki, me desculpe por não estar apresentável, não sabia dessa reunião.
— Não se preocupe, serei muito rápido. Prazer, sou Hiashi Hyuuga — educado, e com uma voz muito firme.
— No que posso ajudar ?Sente-se por favor — referiu -se a cadeira de frente à mesa.
— Bom senhor Uzumaki, eu sei que amanhã terá uma reunião com meu genro, Kiba inuzuka, ele irá pedir para contratar seus serviços para minha filha Hinata, bom eu garanti que ele soubesse de você.
— Entendo — um típico milionário, manipulando tudo à sua volta.
— Não sei se ele será sincero quanto às especificações do trabalho, por isso estou aqui para lhe guiar. Kiba se envolveu com pessoas erradas, e com negócios ilegais, está devendo dinheiro para um chefe do tráfico organizado, e ele juro que se a dívida não for paga, irá cobrar de qualquer forma. Ele se apossou da empresa de Hinata, e está quebrando ela. Está usando como caixa para cobrir seus negócios duvidosos.
— Então o senhor quer que eu garanta a segurança da sua filha ? — perguntou entendo onde aquela conversa chegaria.
— Exatamente, pedi que meu pessoal achasse o melhor nessa cidade, seu currículo é muito bom. E tem muita experiência em trabalhar com celebridades, e pessoas da mídia. É como eu disse, Kiba talvez não seja sincero com o senhor, pode dizer que é um trabalho simples, mas não é. Peço por favor que aceite o trabalho, e não conte a ele sobre essa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segurança
FanfictionHinata uma mulher gentil , inteligente muito bela, se torna vítima de um relacionamento tóxico, algo que era um sonho se torna um pesadelo, sem reclama a doce Hyuga, segui com relacionamento, cria sua própria marcar que em pouco tempo conquista o...