POVO AUTORAjá avia se passado 3 meses e jade e Hope se resolveram assim como josie tbem,mas nesses últimos meses aconteceu algo que josie Salvatore estará muito encrencada com Klaus mikaelson.
Hope e josie depois de ter uma festa acabaram que se fudendo sem camisinha,e nas últimas semanas provou que Hope mikaelson está grávida.
Flashback on
Hope:que tal saímos daqui e ir pro meu quarto em?
Josie:claro chuchu,só deixa eu pega meu casaco.
Josie pega seu casaco e volta e vai com Hope direção ao quarto,Hope e josie chegao no quarto e Hope empurra josie pra dentro do quarto e depois fecha.
Josie: por que tanta presa se vc me tem pra vida toda
Hope: cala a boca e me fode.
Josie puxa hope pela cintura e a beija,josie levou ela até a cama e e subiu em cima da msm que geme quando sentiu o pau de josie roça na buceta molhada dela.
Hope e josie acabam transando sem camisinha,e no dia anterior Hope e josie estavam muito preocupa com isso,Mas depois esqueceram já que Hope não tava tendo nem um sintomas.
2 semana depois Hope acorda com enjoou e corre pro banheiro e josie a seguiu e entrou no banheiro e viu o estado de Hope e ajudou fazendo um coque em seu cabelo,depois que Hope termina ela aproveita e foi toma banho mas sem a josie.
Josie estava deitada na cama pensando acho que ela deve ter comido algo ou... Não.Hope sai do banheiro vestir uma roupa e volta a deita na cama ao lado de josie que acolheu em seus braços,josie a olha e ver a msm chorando.
Josie: ei por que vc tá chorando minha flor.
Hope:me desculpa
Josie confusa a abraçou e perguntou de novo
Josie:por que tá chorando Hope.
Hope: eu tô grávida josie.
O mundo de josie parou,como assim Hope tava grávida,pera ela ia ser mãe meu deus o pai da Hope vai me mata,muitas perguntas em sua cabaça passava até que ela volta a realidade e ver Hope chorando pela reação dela.
Josie:ei meu amo*suspirou* nós vamos ter essa criança ok,agora só precisamos contar pra nossa família e vamos ver oq né isso pode nos leva,eu sei eu também tô com medo mas eu vou dá o meu melhor pra essa criança.
Hope:eu te amo Jojo,nós vamos dá nosso melhor...
NA CASA DOS MIKAELSON.
Todos estavam reunidos família Salvatore e mikaelson todos curiosos pra saber oq as garotas queria fala de tão importante que era.
Klaus: Ok não consigo,Hope pode fala logo.
Hope:hum...ok já que vc e tão apresado.
Hope olha pra josie e assentir com a cabeça pra ela continuar.
Hope:bom família vamos ter um mini mikaelson Salvatore.
Todos os olharem foi pra josie que se encolheu na cadeira,Hope olhou pra sua mãe com um olhar de "me ajuda",e hayley levantou e deu os parabéns pra Hope
Hayley: parabéns filha,quantas semanas vc tá?
Hope:1 semana.
Klaus levantou e veio até sua filha e deu um abraço,e depois todos levantaram e fora parabenizar elas. Klaus saio do abraço com a Hope e olhou pra josie que estava abraçando Elena sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ALPHA 1(G!P)
FanfictionFiquei no tédio e resolvi fazer mas um fanfic. Josie descobre que e um lobisomem, Junto com sua prima lizzie, então elas vão deixa sua cidade natal e vão pra uma escola em que seus pais estudaram ,chamada mikaelson school.