Tudo estava tranquilo,Hope já tava com 5 meses e sua BARRIGA já tava bem grandinho,josie não saia de perto de Hope e claro fazia tudo que Hope mandava(cadelinha msm),josie e Hope estavam tranquilas em seu quarto apreciando a companhia uma da outra até que josie recebe uma mensagem a msm olha e fica preocupada e Hope percebeuHope: amo tá tudo bem?
Josie: precisamos ir a escola agora,veste uma roupa ok
Hope:o que aconteceu?
Josie: eu não sei minha mãe mandou mensagem falando que era pra nós ir o mas rápido possível pra escola.
Hope ficou preocupada levantou da cama e vestiu uma roupa básica,josie pegou a chave do carro(sim Damon deu o BB dele pra josie),tirou da garagem e parou em frente de sua casa e Hope trancou a casa e saio em direção ao carro,Hope e josie já tavam na escola,qua do as msm entraram todos os olhares foram pra elas,mas elas não ligaram só queria saber o por que mandaram elas virem até a escola.
Josie e Hope batem na porta do escritório do diretor e escuta um "entra"todos olharam pra elas e Elena veio até sua filha e a abraçou,josie confusa mas msm assim abraçou sua mãe.
Josie: ok oq ta acontecendo?
Elena:vem precisamos conversar
Na sala estava o diretor,Damon,Klaus,Alaric, Caroline,hayley e o squad.Elena senta Hope e josie no sofá com todos a olharem.
Elena: depois que descobrimos que vc tava grávida Hope,eu resolver pesquisar em livros sobre o seu filho ou filha,e bom vc e um híbrida e a mas poderosa e claro que seu filho(a) será muito mas forte e será mas poderosos que vc,josie e uma alfa e vc híbrida,vcs terão um filho(a) tribida,sim vampiro, lobisomem e bruxa.
Josie: isso e possível tipo nunca na vida existiu um ou uma tribida
Hope: isso significa que meu filho(a) e um tribida(o).
Damon:sim e vcs sabem que elas vão atrair inimigos mas não se preocupem vamos lhe proteger a todo custo
Klaus: minha esperança,vai dá a luz a um milagre
Tudo tava um silêncio até que um prof entra na sala todo ensanguentada e olhando pra josie e Hope.
Diretor: Arthur,oq aconteceu com vc?
Arthur: eles mandaram um recado.
Falou gemendo de dor,todos estavam olhando e queriam saber o recado
Arthur: eles...mandaram dizer que...ou vcs entregam a Hope ou a vera uma guerra.
Hope: por que eles me querem e quem são eles
Arthur: não querem vc mas sim...a criança.
Josie pegou o Prof pela gola de sua camisa e o levantou o prof nem tocando no chão estava todos olharam pra josie que estava com os olhos dourados
Josie: eles não vão toca nem na minha mulher e nem no meu filho
E seja lá quem for se toca um dedo na minha família eu vou mataTodos estavam assustados menos Klaus que sorriu orgulhoso de sua nora, isso só provava que josie era a pessoa certa pra Hope.
Hope: amo solta ele,ele não tem culpa,ei se acalma ok,ele não e o inimigo aqui...ei.
Josie olhou pro lado e ver Hope e se acalma e solta a camisa do prof,todos estavam preocupados agora um inimigo na área,acho que a guerra vai começa,josie se vira pra sua família e diz.
Josie:QUE A GUERRA COMECE.
Todos concordaram e agora eles fariam de tudo para proteger a sua família(mikaelson,Salvatore e Saltzman),e josie o seu filho(a) e sua mulher.
____________________________________
Oi gente bom eu fiz um pequeno mas eu fiz então nao reclamem.
Bom quem será que são esses inimigos?
Josie protegendo sua sua família e tão lindo.
Bom e isso espero que gostem e não esquecem de votar bjs 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ALPHA 1(G!P)
FanfictionFiquei no tédio e resolvi fazer mas um fanfic. Josie descobre que e um lobisomem, Junto com sua prima lizzie, então elas vão deixa sua cidade natal e vão pra uma escola em que seus pais estudaram ,chamada mikaelson school.