-1●-☆-

5.5K 198 155
                                    

Resumo da história e personalidades-

Nome da personagem= Tsubomi Yakushi. 16 anos, cabelos e olhos escuros. Corpo escultural e proporcional. Tinha peitos e um quadril grande com uma cintura fina. Roupas largas por timidez e inseguranças pelo bullying.

Pai= Hioky. 40 anos. Alto e moreno, não tão gordo nem tão magro. Quase sempre de terno pelo trabalho.

Mãe=Misaki. 35 anos. Loira com olhos verdes escuros, trabalhava como estilista, quase sempre de roupas elegantes.

Dentro da turma deles, os principais- Neji, Tenten, Sakura, Hinata, Lee, Tsubomi, Shikamaru, Kiba, Shino, Naruto, Choji e Ino.

Personalidades criadas e modificadas por mim!! Não fiéis ao anime!

Tsubomi, uma garota do ensino médio que não tem muitos amigos e não gosta de convívio social. Sofre bullying desde pequena e é muito tímida. Não namora e é virgem. Sua melhor amiga desde sempre foi Sakura. Sua mãe é doce e muito amável, porém brava. Seu pai é muito rígido, porém carinhoso.

Sakura, pouco popular e gosta de ter boa convivência com todos. Namorou 1 vez. Gosta de sair e fazer companhia aos amigos e amigas. Estuda com todos os mesmos amigos desde pequena como a Tsubomi.

Naruto, popular e um dos garotos mais bonitos do colégio. Tem fama de pegador, amigo de todos, boa gente. Também desde pequeno estudando com a mesma turma. Seu melhor amigo, Sasuke Uchiha. Sua melhor amiga, Sakura.

Hashirama e Tobirama Senju, amigos do prefeito e bem feitores da cidade. Homens ricos e com a própria empresa de negócios, amigos dos pais da Tsubomi e colegas de trabalho desde antes do nascimento dela.

Madara Uchiha, um homem sádico impaciente e assassino. Chefe da família Uchiha e considerado o mais forte... agressivo e sem muita noção do certo e o errado. Dava ordens a todos os outros... menos pra um. Sente um forte desejo por garotas mais jovens porém sabe esconder e disfarçar muito bem. Já foi militar e delegado.

Obito Uchiha, grosso, impaciente, sem educação e torturador. Odiava tudo e todos, não se importava com nada e fazia questão de demonstrar isso. Trabalhava na polícia como detetive. Era agressivo e qualquer coisa tirava ele do sério, porém, quando bebia ou simplesmente acordava de bom humor, era outro homem... alegre, simpático, gostava de tudo e todos... resumindo bem... era bipolar.

Izuna Uchiha, irmão mais novo de Madara, detesta violência e junto com Shisui, o mais paciente e honesto da família. Carinhoso, cuidadoso, e acima de tudo, muito gentil e amável. Trabalhava na delegacia quando Madara não queria ir.

Itachi Uchiha, irmão mais velho de Sasuke, geralmente um homem de poucas palavras, não gostava de conversar e vivia pelos caprichos do irmão mais novo. Tentava dar a melhor educação a ele. Amava os animais e seu sentido de justiça era extremamente visível. Também era policial.

Shisui Uchiha, a dupla de itachi na polícia, os mais próximos do clã. Era gentil e dava ótimos conselhos, amava sair e conversar com as pessoas, gostava de conhecer novos lugares e respirar novos ares, amava flores e passava horas no jardim.

Sasuke Uchiha, separado dos pais ainda muito novo para viver com o irmão fora da cidade natal, era revoltado... gostava de descontar suas frustrações nos outros, principalmente nas garotas. não se dava bem com ninguém e detestava tudo e todos. Tinha histórico de assédio e não se importava com a opinião de outras pessoas, errado ou não, ele fazia o que queria. A única coisa que amava era o irmão, seu melhor amigo, e os animais...

Kagami Uchiha, não vivia com o clã, mas morava na mesma cidade, o único Uchiha possivelmente confiável e verdadeiro. Odiava o histórico da família e tudo que podia fazer para combater seu clã ele fazia. Maior puxa saco do Tobirama... trabalhava como secretário dele passando informações cruciais do seu clã para conseguir colocá-los atrás das grades.

Máfia Sangrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora