Fiquei tímida indo com o Naruto até a área de lazer e quando chegamos Sakura me abraçou sorridente. Olhei pro lado e lá estava ele... não ficou me olhando muito mas parecia surpreso de me ver ali.
Sakura: finalmente!! E aí... já testou o presente que te dei?
-Sakura... *corei*
Naruto: presente? Que presente? Você fez aniversário?
-N-Não é... coisa nossa mesmo...
Naruto: ah! Que susto. Pensei que tinha perdido. Oh, fica a vontade, bebidas e comida estão na mesa e na geladeira do lado. Só pegar.
Concordei e Sakura me puxou pra sentar na mesma mesa que Sasuke, Kiba e Naruto estavam... Neji, Shikamaru e Lee também estavam perto. Sakura me fez ficar somente com o shot e a parte de cima do biquíni.
Kiba e Sasuke até tentaram disfarçar olhar mas dava pra ver... Naruto fez o máximo que pode pra olhar pra frente e não pra baixo. O mesmo com Hinata...
Hinata: n-não é muito confortável... eu sei.
-É...
Os meninos estavam bem vidrados nos nossos peitos e mal conseguiam disfarçar. Sakura estava praticamente se dando ao Sasuke e a única coisa que eu queria era dizer tudo que ele fazia.
Sasuke a cada charminho que ela dava pra ele, na hora ele me olhava. Passei a não olhar pra ele de jeito nenhum evitando todos os tipos de contato. Naruto começou a perceber de mais a Hinata querendo ficar mais próxima e achou estranho...
Enquanto eu conversava com elas Naruto tirou Sasuke da mesa pra conversar, os outros estavam na piscina brincando e nadando.
Sasuke: o que foi?
Naruto: preciso te falar uma coisa, mas não conta isso pra ninguém ou eu tô fodido!
Sasuke: tá.
Naruto: eu já peguei a Tsubomi... foi escondido, ela me fez um boquete e pra ser sincero... eu quero de novo...
Sasuke fechou a cara olhando de longe pra mim e apertou os punhos.
Sasuke: ah é mesmo?
Naruto: pois é... ela é muito diferente fora do Colégio... ela chupa muito bem... eu gozei pra caralho...
Sasuke: hm...
Naruto: sei lá... eu sempre estudei com ela e tal.. e ela sempre teve essa cara de santinha... já espiei ela no banheiro da escola quando ela ficava pelada... ela é gostosa de mais...
Sasuke me olhou desejando ver o mesmo e ficou com raiva.
Sasuke: está parecendo um punheteiro.
Naruto: só to falando isso pra você por que é meu melhor amigo... e na real... já bati muitas pensando nela...
Sasuke: vai lá falar com ela então.
Naruto. Eu não sou louco nesse nível!! Não quero que ninguém perceba.
Sasuke: eu enrolo. Relaxa.
Naruto: na moral?
Sasuke: huhum.
Naruto: ah! Mas o que você quer em troca!?
Sasuke: ... você gosta dela?
Naruto: ah... não nesse sentido... mas sei lá! Eu... ah não sei.
Sasuke: se eu pegasse ela... se incomodaria?
Naruto: por que você quer!?
Sasuke: só perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Sangrenta
FanfictionTsubomi Yakushi, uma garota de 16 anos, aluna do ensino médio muito tímida. A menina vive uma vida comum até encontrar uma família mafiosa capaz de fazer qualquer coisa contra seus inimigos. Durante toda sua caminhada, vai encontrar muitos desafios...