-5●-◇-

1.7K 157 192
                                    

Assim que acordei já peguei o celular e fui ver o que tanto falavam. Sakura viu que eu não respondia e me ligou.

Sakura: você vai?

-Sakura... É sábado! Porra eu quero dormir!

Sakura: olha as mensagens no grupooooo!

Revirei os olhos e fui ver. Assim que li tudo ela começou a falar.

Sakura: você vai né?

-Ah Sakura... Não vou não.

Sakura: ahhh você vai sim! Não quero saber. A Hinata não quer ficar sozinha e ela disse que tomaria uma atitude em relação ao... ai...

-Tá tudo bem...

Sakura: você não pretende ficar com ele de novo... né? Sabe que seria muita mancada com o Hina...

-Eu sei.

Sakura: preciso te contar uma coisa hihihi.

-O que? *disse meio bebada de sono*

Sakura: eu acho que to gostando do Sasuke... hihihi aaaaaaa *soltou um gritinho interno e se jogou na cama*

-Nossa...

Sakura: ele é tão lindo... nossa eu to torcendo pra ficar com ele nessa festa do Naruto.

Engoli seco querendo contar pra ela mas não tive coragem.

Sakura: vou pedir pro Naruto me ajudar nessa. E você? Por que não fica com o Kiba?

-Sakura... eu não quero ir.

Sakura: o que? Por que? Ahhh Tsu... por favorzinho...

-Melhor não. To bem aqui.

Sakura: por favorrrrr! Prometo não te deixar sozinha. Nem você nem a Hina.

-... tá bom! Vou pedir pro meu pai.

Sakura: issoooo!

Levantei indo escovar os dentes e tomar um banho. Assim que me troquei vi que não tinha ninguém em casa e resolvi ir pra sala assistir TV.

Me deitei no sofá e liguei. Recebi uma mensagem do Naruto.

Naruto: Tsubomi, você vem?

-Vou ver se meu pai deixa.

Naruto: vai deixar sim hahahahahhaha. É festa na piscina...

-Ah... pensando bem...

Naruto: nem pensar, todo mundo já confirmou. A nossa sala toda vai.

-Eu vou ver...

Naruto: pedi pra Sakura insistir.

-Ah isso explica muita coisa!

Naruto: agora que eu vi a hora... o que está fazendo acordada tão cedo?

-Sakura me acordou. E agora perdi o sono hahahaha.

Naruto: está sozinha?

-Sim. Pelo jeito minha mãe precisou ir trabalhar hoje.

Naruto: hn... vou te mandar uma coisa. Vê ai depois a gente se fala ok?

-Ok.

Ele me mandou um vídeo pervertido... e depois de algum tempo assistindo, me vesti e uma hora depois meus pais voltaram. Arrumei tudo e fui conversar com eles.

Máfia Sangrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora