-9●-♤-

1.6K 158 166
                                    

Assim que minha mãe chegou ainda de tarde eu escondi minhas malas e fiquei com ela. A campainha de casa tocou e eu fui pro quarto. Minha mãe atendeu...

--Ah crianças... Não sabem como eu estou feliz em vê-los aqui.

Kiba: então... A gente queria saber da Tsubomi, ela não responde mensagens nem vimos ela na rua... Aconteceu alguma coisa?

--Sim e não... Mas eu duvido que ela queira atendê-los...

Naruto: eu sei o que aconteceu... E pra ser sincero eu queria me desculpar com ela... Sasuke era meu amigo.

--A culpa não é sua querido. Ele é o mau caráter. Não você.

Sakura: ela ainda tá brava comigo?

--Sim... Ela vive dizendo que não quer mais ter contato com nada da antiga escola... Ela apenas conversa com o Orochimaru, o professor.

Hinata: ... Será que a gente pode ir procurar por ela? Só pra tentar...

--Olha eu... Não tenho problema nenhum em deixar mas... Eu não sei se ela me perdoaria por isso...

Naruto: eu vou sozinho... Acho que ela não vai me xingar...

--Ta bem vai... Mas só conversar!!

Naruto deu um sorrisinho envergonhado e foi até o meu quarto. Hinata abaixou a cabeça e Kiba cruzou os braços emburrado. Assim que Naruto bateu na porta e abriu eu arregalei os olhos.

Naruto: Oi... Podemos conversar?

-Tudo bem... Entra.

Ele entrou fechando a porta e se sentou na cama. Eu estava arrumando só pra disfarçar umas coisas antigas...

Naruto: eu sinto muito pelo Sasuke... Sinto muito mesmo... Se eu soubesse antes eu...

-Não tinha como saber... Não é sua culpa.

Naruto: mesmo assim... Eu não queria que as coisas tivessem acontecido assim... Sinto sua falta na escola.

-Eu não faço diferença lá Naruto... Nunca fiz! Não vai ser agora que isso vai mudar.

Naruto: não é verdade! Sentimos sua falta... E Sakura...

-Você veio sozinho?

Naruto: não... Eles estão aí...

-Ela também?

Naruto: sim... Olha eu sei o que parece mas... Sakura nunca quis isso... Ela me contou o que viu e... Ela mesma disse que pensou que estivesse sendo traída por você.

-Eu sei...

Naruto: então... Por que parece que você odeia a gente...

-Eu quero começar uma vida nova... Mas aquele... Aquele garoto não me deixa em paz! Onde eu vou ele está, onde eu respiro ele está! Isso é uma tortura!!

Meus olhos se encheram de lágrimas e ele me abraçou. Retribui segurando o choro.

Naruto: não sabe a raiva que eu tenho sabendo disso... Eu nunca vou perdoar ele por fazer uma coisa dessas. E eu juro... O que precisar pode contar com a gente. Sempre fomos família...

-Obrigada... Mas eu preciso resolver uma única coisa sozinha...

Naruto: não algo tão sério...

-Agora já foi...

Enquanto conversávamos Obito espiava a gente... Sasuke com medo de levar outra bronca ligou pra ele.

Obito: o que você quer?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Máfia Sangrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora