-3●-◇-

2K 169 100
                                    

Assim que entrei na sala me encolhi na carteira e até o Kakashi percebeu, não quis dizer nada e apenas fiquei ali. O jeito que ele me tocou...

Kakashi: as vezes eu acho que você me odeia.

-Hn?

Kakashi: você tá sempre querendo sair da minha aula! Mas na do Orochimaru você nem pisca...

-Quem foi que te disse isso?

Sakura: a Ino hahahahahahahha.

-Por que ele dá uma matéria mais difícil que você!

Kakashi: huhum...

Choji: Kakashi está com ciúme hahahahhaha.

-Não tem mais idade pra isso em...

Kakashi: você que fica saindo da minha aula pra sabe se lá o que...

-Dramático...

Deitei a cabeça na mesa e só vi o Naruto voltar rindo. Virei a cara.

Kakashi: outro... Por que demorou? E por que fez tanto barulho?

Naruto: eu em! Qual é, vi meu melhor amigo e fui falar com ele.

Kakashi: e eu com isso? Estamos em aula, na próxima eu não deixo sair.

Naruto ficou brigando com ele e simplesmente tomou mais 15 minutos da aula. Descemos pro laboratório junto com o Kakashi.

Kakashi: pronto, só você pra fazer eles ficarem quietos.

Orochimaru: e que comece meu inferno...

Kakashi: pronto Tsu, não precisa mais sair da sala por que não gosta do professor!

-Meu Deus!!

Orochimaru: o que aconteceu?

-Ele está com ciúme por que eu saí da sala pra encher a garrafinha e demorei!!

Orochimaru: oh pelo amor de Deus! Kakashi, olhe pra você!

Kakashi: fala isso por que você que é o favorito.

Ele revirou os olhos e simplesmente foi pra lousa. Kakashi saiu da sala e começamos a aula. Vi o menino na janela e respirei fundo. Naruto sorriu cumprimentando ele e Orochimaru olhou pra ele e depois pra mim notando um desconforto.

Comecei a copiar a matéria tentando me distrair e Orochimaru sem olhar pra trás chamou minha atenção.

Orochimaru: Tsubomi... Se eu me virar e você estiver copiando...

Arregalei os olhos e todo mundo me olhou e depois olhou pra ele ainda de costas.

-Como você...

Orochimaru: preste atenção na fórmula, depois copia.

-Tá bem tá bem...

Parei de copiar prestando atenção na fórmula e ele começou a explicar. No final das aulas lá na frente do colégio Naruto estava apresentando aquele garoto pra nossa sala. Fiquei bem longe.

Naruto: OU! TSUBOMI!! VEM CÁ!

Fechei os olhos com força corando e morrendo de raiva, me virei. Naruto me puxou e o garoto soltou um sorriso muito macabro.

Naruto: acho que vocês já se conhecem né? Quando eu fui sair vocês já estavam conversando.

-Não! Não conheço, e Naruto... Eu tô atrasada então, preciso ir.

Naruto: nossa! Que grosseira! Ele é o Sasuke, provavelmente vai entrar na nossa turma.

Arregalei os olhos e o tal Sasuke colocou as mãos no bolso me olhando.

Máfia Sangrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora