Horas depois todos já estavam meio bêbados ou, pelo menos, tontos. Nico e Jason dançavam juntos, colados, bem colados. Annabeth fazia um bodyshot em Percy que estava muito alto, Thalia e Luke haviam sumido e Bianca dançava com Will, Zoe e Lou Ellen.
As batidas altas e fortes da música faziam o coração de Nico quase sair do peito, quer dizer, os lábios de Jason em seu pescoço é que estavam causando esse efeito nele. O loiro se soltou depois de algumas doses e não parava e tocar Nico, o menor até estava gostando mais tinha medo que isso fosse apenas efeito do álcool.
– Jason... – Nico gemeu quando Jason encaixou seu membro bem na bunda de Nico que rebolava de forma lascívia para o maior.
– Você 'tá me deixando louco, gatinho. Não pode gemer meu nome assim ou não vou me controlar. – Disse Jason ofegante apertando Nico ainda mais.
Nico tinha medo de ser rejeitado, mas, ainda assim, queria arriscar, ele precisava tentar ou jamais tornaria a provar o sabor de Jason Grace.
Sem pensar mais em nada Nico virou-se num gesto rápido, puxou Jason pelo pescoço e colou os lábios ao dele num beijo duro. Por um segundo Jason ficou imóvel, mas assim que percebeu o que estava acontecendo abraçou Nico, pondo uma mão nas costas e outra na bunda, e retribuiu o beijo deslizando a língua pela boca de Nico.
O menor não sabia se aquilo era real ou mais um de seus sonhos, mas continuou o que havia começado. Jason aprofundou o beijo ainda mais apalpando Nico com força enquanto o menor deslizava as unhas pelas costas fortes do primo.
Os dois se afastaram minimamente e sorriram juntos.
– Gatinho, você é a única pessoa que consegue me fazer ligar o foda-se. – Disse o maior fazendo Nico sorrir. Jason acariciou o rosto de Nico e depositou um selinho nos lábios inchados do garoto. – Você é lindo, Nico.
– Você que é. – Retribuiu o elogio.
– Quer ir para um lugar mais confortável? – Jason perguntou ousado e Nico corou. – Ei, não pense besteira, ok? Não vou fazer nada com você, só quero aproveitar sua companhia essa noite.
Nico relaxou e concordou com a cabeça. Jason guiou Nico para fora do ginásio e o fez entrar em seu carro. Nico enviou uma mensagem para todos os amigos – e irmã – a fim de deixá-los tranquilos.
Jason dirigiu até um parque que ficava ali perto, na verdade era um tipo de anexo da enorme escola, ficava do outro lado do campus e tinha um pequeno lago, árvores e um estacionamento vazio para os dois ficarem em paz.
Quando o carro foi desligado Nico suspirou encarando o loiro, ele não conseguia acreditar que eles estavam ficando, de novo. Quer dizer, Jason já beijou Nico outras vezes, os dois até chegaram a pensar em assumir o relacionamento, mas Nico ainda estava na Itália e foi bem quando ele se assumiu e o pai de Jason fez um pequeno escândalo fazendo a coragem do Grace se esvair. Nico voltou para Itália arrasado, mas ainda apaixonado.
– Está tudo bem? – Nico perguntou devido ao silêncio de Jason. – O garoto apenas encarava Nico com um sorriso bobo no rosto e o olhar distante. – Jay?
– Oi, gatinho, me deixe olhar você mais um pouco. Você é tão lindo. – Disse fazendo Nico suspirar.
– Você que é, Jas. – Nico respondeu saindo do seu banco e sentando no colo de Jason que grunhiu baixo.
– Assim você me mata, gatinho. – Jason disse apertando as coxas de Nico. – Ah, meu Deus, você é tão sexy e gostoso.
Nico rebolou inconscientemente no colo de Jason e o loiro o beijou. O calor logo os deixou suados, Nico abriu o macacão de Jason abaixando até a cintura e o loiro apenas apertou a bunda de Nico com mais força, separando as nádegas com as duas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JASICO - ShortFic
FanfictionNico estava nervoso aquela seria sua primeira festa a fantasia e pior, na escola nova. Nico di Angelo estava há pouco mais de seis meses em Nova York, ele e a família vieram de Veneza depois do pai firmar alguns contratos lucrativos na cidade que nu...