Paz

89 6 0
                                    

Depois daquela festa o ano letivo começou, Jason e Nico estavam juntos, escondidos, mas juntos. Já havia se passado dois meses e tudo estava perfeito entre os dois.

– Jay, vamos ser pegos! – Nico disse sentindo a boca do loiro colada a sua enquanto seu corpo era prensado contra a parede da sala de aula vazia.

– Relaxa, gatinho, ninguém vai aparecer. – Jason respondeu despreocupado e voltou a marcar o pescoço de Nico que apenas ofegava excitado. – Eu 'tô muito duro agora, Nico.

– Então trate de respirar fundo, pois ainda temos aula! – Disse Nico tentando disfarçar o seu próprio volume entre as pernas.

Jason sentou Nico no birô e o abraçou ficando entre as suas pernas, Nico devolveu o abraço e colou seu rosto ao peito do maior apreciando as batidas aceleradas do coração da pessoa que mais amava no mundo inteiro.

– Amo você, gatinho. Amo esse corpinho sensual, essas roupas que te deixam ainda mais gostoso, esse cabelo curtinho, esses olhos negros... Os lábios rosados... Meu Deus, você é perfeito, Nico. – Nico sentiu o rosto corar por conta do elogio e sorriu tímido.

– Ah, Jay, para. Você que é lindo de morrer. Adoro esses músculos na medida certa, o calorzinho gostoso que vem de você, os olhos azuis mais lindos que eu já vi, os cabelos curtinhos... Tudo, amor. – Declarou-se o menor.

– Repete.

– Amor.

– Mais uma vez. – Insistiu Jason fazendo Nico sorrir ainda mais.

– Amor! Você é o meu amor, Jason Grace. – Nico disse lentamente observando os olhos de Jason brilharem apaixonados.

Os dois se aproximaram e roçaram os narizes, os sorrisos se desfizeram devagar dando lugar a um beijo quente. Jason curvou-se sobre Nico e apertou a cintura fina do garoto que gemeu baixo, os dois se separaram aos poucos sabendo que aquele não era o lugar ideal para um amassos daqueles.

– Impossível me controlar, gatinho. Você me deixa louco. – Disse disse culpado.

– Ok, sem beijos até isso tudo aqui diminuir. – Disse Nico apontando para os dois num gesto amplo.

Os garotos saíram da sala alguns minutos depois e encontraram os amigos no corredor. Will lançou um olhar de "você não me engana" e se despediu dos amigos alegando que precisava passar na biblioteca antes de voltar a aula.

Percy e Annabeth, Thalia e Luke e Bianca e Lou inseriram os meninos na conversa e o sumiço deles passou despercebido.

– Sabe quem vai chegar mês que vem? – Annabeth perguntou animada. Percy rolou os olhos, Thalia fez uma careta, Luke riu e Biaca e Lou ficaram curiosas.

– Quem? – Jason perguntou despretensiosamente.

– Piper!

– Piper? – Perguntei confuso e Jason desviou o olhar. – Quem é Piper?

– Piper é uma amiga de infância da Annabeth. – Disse Percy.

– Ela morava aqui, mas mudou-se há um ano. Só que o pai dela tem negócios na cidade e agora a patricinha desgraçado está de volt.a – Thalia explicou e Nico riu pelo modo como ela falou.

– Nossa, o que ela fez a você, Thals? – Perguntou Nico ainda rindo.

Thalia trocou olhares com Jason e o loiro tocou o ombro de Nico chamando sua atenção. Nico o encarou sorrindo, mas ao ver a expressão de enjoo no rosto do rapaz ficou sério.

– Algum problema, Jay? – O loiro suspirou e Percy disse um "seja honesto" mudo.

– Preciso conversar com você.

JASICO - ShortFicOnde histórias criam vida. Descubra agora