Capítulo IV

2.2K 195 137
                                    

Completos 

Hongjoong poderia estar sendo muito pretensioso ao dizer que seu namorado era o homem mais bonito naquele palco, mas ele tinha certeza de que era.

Entre aquela multidão de togas pretas e azuis, estava o seu ômega, com os fiozinhos cor-de-rosa um pouco mais compridos escapando para fora do barrete, o deixando ainda mais encantador. Os outros que o perdoassem, mas Park Seonghwa era o formando mais constrangedoramente perfeito daquela noite e teriam que se esforçar muito para chegar aos seus pés.

O Kim, por outro lado, era o homem mais orgulhoso naquela platéia. Só faltava levantar e bater palmas, aplaudindo aquela divindade que finalmente conquistava o tão sonhado diploma. Estava emocionado. Sabia que aquilo se devia às próprias emoções misturadas com as do seu ômega, em um amontoado intenso de sensações gostosas e compartilhadas.

Às vezes o mais novo ficava tímido, dizendo que se não fosse por Hongjoong, não teria chegado até ali, mas o alfa bem sabia que o esforço era todo dele. Seonghwa que havia passado madrugadas estudando, enfrentado aquele estágio sofrido na empresa da família Lim — no qual deu o seu melhor para não se meter, a menos que as coisas realmente ficassem injustas — e merecido cada nota alta que obteve. Seu garoto era incrível e o peito transbordava de uma admiração sem igual sempre que o via sorrindo lá de cima, os olhos diretamente nos seus.

O Park não se dava bem com a família, sempre ficava na defensiva quando precisava falar sobre os pais, então o único presente ali era o namorado que — segundo as palavras dele — era o único digno de compartilhar aquele momento consigo. Talvez tenha ficado bastante sensível ao ouvir aquilo.

Naquela noite, se formava em Administração. Hongjoong pensava que combinava muito com ele, que era organizado e um ótimo planejador. Tinha a mente muito à frente, lidava com papéis e contratos com uma facilidade que o moreno invejava, mas às vezes se perguntava se ele estava preparado para a monotonia, o tédio, como ele mesmo dizia, do dia a dia dentro de uma empresa. No fim das contas, o apoiaria em absolutamente qualquer coisa que ele quisesse fazer.

A cerimônia foi, de certa forma, curta. Cada formando se dirigiu até sua família para as festas particulares, mas Seonghwa escolheu uma noite tranquila em um jantar íntimo apenas com o namorado.

Hongjoong deixou que ele decidisse para onde iriam naquela ocasião e ficou bastante surpreso quando a resposta foi sobre um restaurante italiano. Seonghwa sempre havia sido muito claro sobre suas regras pessoais, não comia massa mais de uma vez por mês. Segundo o ômega, era uma das maneiras de cuidar do próprio corpo que era sempre muito esguio e o alfa nunca pensou em questionar de fato, mas naquela semana em especial ele parecia muito inclinado a comer macarrão em todas as refeições. Não quis se meter, mas nunca tinha o visto tão empolgado para comer um prato inteiro de espaguete sozinho. Definitivamente seria indelicado falar que ele havia engordado um pouquinho. Não era algo que diminuísse sua beleza estonteante, com toda a certeza, mas tinha notado como as roupas andavam coladas até demais enquanto o mais novo reclamava sobre as calças jeans que já não fechavam direito.

Então veio a obsessão por sorvete de pistache. Não sabia de onde o ômega tinha tirado aquilo, mas ele quase chorou quando depois de transarem pela madrugada, descobriu que não tinha nenhuma sorveteria aberta para fazer um pedido. O pior de tudo era que o inverno talvez fosse uma estação um pouco difícil para arrumar sorvete, ainda mais de um sabor tão específico.

Era claro que sabia que algo estava acontecendo. Da última vez em que o ômega tinha estado tão "fora do comum", era em razão do cio que estava próximo e talvez fizesse sentido, já que quase três meses tinham se passado desde o último. Naquele momento era diferente, entretanto. Agora que ele era marcado, Hongjoong sentia a confusão que habitava o namorado, apenas não havia encontrado o jeito correto de entrar no assunto.

Tastes like strawberries [seongjoong]Onde histórias criam vida. Descubra agora