ryujin pov (🔞)

5.2K 133 70
                                    

atenção: esse imagine é +18 (contém sexo), como diz no título. se não gosta desse tipo de imagine, não leia.

ryujin pov

eu estava dormindo com minha namorada, mas acordei, porém estava de olhos fechados tentando dormir novamente. até que escuto um barulho estranho, como se fosse um gemido. quando fui ver o que estava acontecendo, era minha namorada se tocando em meu lado. ela gemia meu nome baixo, mas dava pra ouvir. ela não percebeu que eu estava a olhando, pois estava de olhos fechados enquanto se tocava.

- ah, ryujin! eu sinto tanto sua falta. - essa última frase me fez perceber que ela sentia falta dos meus toques, afinal já havia um tempo que não transavámos. ela gemia de um jeito tão manhoso, como se precisasse realmente de mim, e eu queria ouvir ela gemendo assim pra mim, quando eu realmente estivesse tocando ela. então, sem hesitar, fui até ela, que não estava tão longe de mim obviamente, e sussurrei no ouvido da mesma.

- s/n? - a mesma me olhou, com uma expressão assustada.
- amor? não era pra você estar dormindo? - vi que ela havia parado de se tocar.
antes dela falar qualquer outra coisa, aproximei nossos rostos e a beijei intensamente. passava minha mão lentamente pelo seu corpo, chegando na cintura e apertando levemente, fazendo a mesma arfar com os toques. ela se afastou do beijo para aparentemente dizer algo.

- ryujin, eu preciso de você. - quando ela disse isso, deslizei minha mão até chegar em sua intimidade, que já estava molhada por ela ter se tocado antes. eu olhava fixamente pra ela, enquanto massageava rapidamente seu clitóris, a fazendo gemer baixo. eu sabia que ela estava querendo meus dedos, e assim fiz. coloquei meus dedos penetrando na mesma, a fazendo gemer mais alto enquanto arranhava levemente minhas costas.

- estava com saudades disso, hm? - perguntei.
- muita...ah, ryujin! me beija, por favor!
não tinha como negar um pedido dela, então fiz o que ela pedia. aproximei nossos rostos novamente e iniciei um beijo intenso e apaixonado, enquanto eu acelerava os movimentos dentro de si. me afastei do beijo, para admirar o quanto ela era linda com o suor percorrendo pelo seu rosto, alguns fios bagunçados e rosto corado. era lindo de ver.
pelos gemidos da mesma, via que ela precisava realmente que eu a tocasse, então acelerei os movimentos, observando o jeito que ela gemia meu nome como nunca gemeu antes...ela realmente nunca gemeu de um jeito tão manhoso pra mim, isso só me fazia perceber que ela estava realmente com saudades e precisando daquilo.

- você nunca gemeu assim pra mim, amor... - falei enquanto nos olhavámos fixamente uma pra outra.
- é que...eu...eu preciso tanto disso, amor! - disse ela, de uma forma arrastada, entre os gemidos.

tirei meus dedos de dentro da mesma, e fui até sua intimidade, tendo a visão da vagina molhada de s/n. passei um de meus dedos em seu clitóris novamente, enquanto beijava suas coxas. sem demora, comecei a chupar a intimidade dela do jeito que ela gosta. logo, senti suas mãos em meu cabelo, e voltei a olhar pra ela. ela estava com a outra mão em seus seios, massageando eles...era tão excitante ver aquilo. continuei chupando a sua intimidade, só que dessa vez, mais rápido. ela começou a rebolar em meu rosto, e a gemer um pouco mais alto, enquanto eu pegava levemente em suas coxas.

- amor, eu...eu tô muito perto...ah! continua, por favor! - dizia ela, entre seus gemidos.
continuei a chupar a mesma, e ver ela gemendo daquele jeito pra mim só me deixava mais excitada e com mais vontade de ver ela gozar pra mim. então, comecei a chupar mais rápido, ouvindo ela dar uma sequência de gemidos altos, apertei levemente suas coxas novamente, e quando percebi, ela gozou. chupei aquele líquido e voltei a olhar pra ela fixamente. sentei e coloquei ela em meu colo, a beijando de um jeito calmo e apaixonado, com minhas mãos na cintura da mesma. ela parou o beijo.

- eu te amo. - disse ela.
- eu também te amo, muito.

★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛Onde histórias criam vida. Descubra agora