P.V.O Brunna
-- Ela fez isso mesmo? - Gusatvo falava animado com a morena.
-- Sim! Ela praticamente devorou o pescoço da Brunna. - Paty disse batendo palminhas.
-- Parem de falar como se eu não estivesse aqui! - Cruzei os braços.
-- Eu tenho um plano. - A morena disse batendo o salto agulha no chão.
-- Qual seria? - Eu e Gustavo perguntamos juntos, e nos entreolhamos, rindo.
-- Bom, a Ludmilla é muito possesiva... - Gustavo completa a frase de Paty.
--E se ela sentir algo pela loira sentirá ciúmes... - Eu fiz cara de confusa. -- Mas como faremos ciúmes? - Gustavo pergunta com a mão no queixo.
-- Vocês irão se beijar. - Paty diz sorrindo e eu e Gustavo nos entreolhamos.
-- O QUE?! - Dizemos em coro.
-- Olha eu conheço ele a pouco tempo, mas ele é tipo um irmão mais velho. - Aponto para Gustavo que concorda com a cabeça.
-- É de mentira, só um selinho demorado, atuação. - Gustavo suspira antes da morena continuar. -- Se a Ludmilla ver, e tiver a reações agressivas é por que ela sente algo. - A
morena sorri.-- Tá... pode ser. - Falo franzindo o cenho.
-- Está bem, mas só porque eu quero salvar ela dessa vida de "solteira sim sozinha nunca". - O moreno faz aspas com as mãos e eu dou risada com Paty.
-- Eu vou ficar no corredor, eu aviso vocês, entro e fico atrás da porta, está bem? - Paty vai sair da biblioteca mas se vira. -- Se beijem em frente a porta. - Ela saiu e ficamos esperando ela, não demorou muito e ela veio e sussurrou. -- Agora! - A morena entra atrás da porta e eu e Gustavo juntamos nossos lábios, em um selinho demorado, quando ouvimos a porta bater e separamos.
-- Eu não acredito que beijei minha irmãzinha. - Ele passava a mão na boca.
-- Idem. - Fazia o mesmo que ele.
-- Ah, parem de graça, o plano deu super certo. Toquem aqui. - Fizemos um "hi five" comemorando.
P.V.O Ludmilla
Bati a porta com tudo, praticamente arrombei a porta de Marcos, e um grito vem de trás dela.
-- AAAAIIIII! - A porta que foi com tudo para trás imprensava Gabriel na parede.
-- Nossa parece que você foi atropelado por um elefante. - Digo desencostando a porta e livrando Gabriel.
-- SIM, INCLUSIVE ESTOU OLHANDO PARA ELE AGORA! - Gabriel dizia passando a mão no próprio corpo.
-- Ah, foi mal, estou sem paciência. - Falei bufando e me jogando na cama de Marcos.
-- Quando você não está sem paciência? - Gabriel fala.
-- GABRIEL TCHAU! - Ele sai bufando do quarto e fecha a porta.
-- O que aconteceu? - Marcos diz me encarando.
-- Gustavo aquele desgraçado sem vergonha. - Marcos me olha confuso.
-- O que ele fez agora? - Eu suspiro fundo antes de responder.
-- Ele e Brunna... - Cerro os punhos. -- Estavam se beijando na biblioteca. - Marcos ri.
-- Então você realmente gosta da loira não é? - Eu me levanto da cama batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Brumilla (GIP)
Любовные романы" Ela é uma trapaceira, ela não é boa de jeito nenhum É uma perdedora, ela é uma vagabunda Ela mente, ela blefa, ela não é confiável Ela é uma otária com uma arma Eu sei que você me disse que eu deveria ficar longe Eu sei que você me falou que ela é...