Capítulo 3

414 57 6
                                    

P.V.O Brunna

Já tinha se passado uma semana que eu estava em "observação" na mansão. Tinha feito vários amigos Paty, Marcos, Gabriel e Gustavo.

E Ludmilla? Bom, ela continuava a mesma,as vezes até me evitando.

-- Vamos? - Paty disse. -- Estou com fome.

-- Vamos sim. - Peguei a mão dela e descemos as escadas, todos já estavam lá, inclusive Ludmilla. Eu e Paty nos sentamos.

-- Antes de comerem, o comunicado que vocês esperavam... - Ludmilla disse e todos a olharam. -- Brunna está na equipe. - Ouvi gritinhos, palmas e até assobios.

-- Ah, parabéns amiga! - Paty me abraçou de lado.

-- Obrigada. - Disse tímida.

-- E como amanhã vamos a "ANZUCLUB" ver como anda o trabalho lá - Ludmila continuou -- é seu primeiro "serviço". - Ela terminou e todos começaram a conversar.

-- Eu já sei o vestido que vou te emprestar. - Paty disse animada.

-- Eu vou te maquiar! - Gabriel falou dando um gole no vinho.

-- Vamos ver se consegue seduzir os caras. - Marcos falou sorrindo gentil.

-- Você ainda tem dúvidas? - Gustavo disse. -- Olhe essa mulher. - Ele me mostrou com as
mãos.

-- Até parece! - Sorriu gentil, olhei para a ponta da mesa e Ludmilla fuzilava Gustavo.

P.V.O Ludmilla

Gustavo elogiava "Brunna", e eu o metralhava com os olhos. Ele queria seduzi-la? Queria beijá- la? Eu não ia deixar.

Não, que se dane.

Inferno.

Meus pensamentos estavam confusos. Brunna me deixava sem ar, ela dormia do meu lado e eu não podia tocá-la, isso me agoniava.

Ela é delicada e gentil, mas ao mesmo tempo durona e forte. Queria ser mais próximo dela,
mas não devia. Devia ser só atração sexual mesmo.

Mas essa mulher me intrigava, a única pessoa que me trata com um ninguém, me trata com desdém. Por quê?

-- Ludmilla. - Me chamaram.

-- Sim?

-- A dona da ANZUCLUB disse para entrarmos lá daqui a duas horas. Não pode ser amanhã, os policias irão vigiar a entrada. - Paty disse lendo a mensagem em seu celular.

-- Se arrumem. - Falei levantando da mesa e bebendo o último gole da taça de vinho.

Todos se levantaram e foram. Eu fui atrás.

P.V.O Brunna

-- Este aqui. - A morena pegou um vestido preto tubinho, que ia até a altura da coxa, com um grande decote.

-- Esse é muito curto. - Disse pegando e observando o vestido no ar.

-- Ele estica. Vai provar. - A morena disse e eu fui ao banheiro e coloquei o vestido, que favorecia meus seios que não eram grandes.

-- Divina! - Paty sorriu

-- Não ficou tão ruim... - Disse me olhando no espelho.

-- Deixe-me te maquiar... UAU! - Gabriel entrou no quarto. -- Está linda! Agora venha aqui.

E eu fui toda animada, dando pulinhos.

***

Me olhei no espelho e eu estava linda.

The Criminal Brumilla (GIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora