Pov Brunna
Após dar boa noite para Gustavo, entrei no quarto.
-- Boa noite -- diz para ludmilla e se deita na cama.
-- Boa noite.. -- Ludmilla diz da varanda, a morena realmente não estava com sono.
Acordo derrepente, olhando para a varanda e Ludmilla ainda está acordada, olhei para o relógio e eram 3:45 da manhã.
Eu não consego dormir mais, me levantei e fui ver ela na varanda.
-- Acordou cedo.. -- Ela disse divertida, acertando o saco de pancada.
-- Como você tem disposição?? -- Falo me espreguiçando.
-- Nunca fui de descansar, ficar sem fazer algo pra fazer me agonia -- Ela se vira, mostrando o abdômen definido, eu subi o olhar e ela me encarava sorrindo.
-- Sabe que já viu mais que isso, não se contente com pouco boneca.. -- Ela fala maliciosa e eu coro.
-- Quem é você?? E o que fez com Ludmilla?? -- Eu aponto para ela, e a mesma dá risada.
-- Só estou de bom humor -- Eu cruzo os braços.
-- Uau esse humor existe para você?? -- Ela se diverte com minha ironia.
-- O que falou para Gustavo?? -- Ela colocou a camisa, cortando o assunto.
-- Que tínhamos nos resolvido, e mudei de assunto -- Ela assente entrando no quarto.
-- Está com sono?? -- Ela pergunta me encarando.
-- Não.. por que??
-- Vem comigo -- Ela me puxa para fora do quarto.
-- Estou de pijama -- Digo indo atrás dela.
-- Tá tudo bem.. -- Ela vai até o andar debaixo, numa sala que parecia ser uma garagem de motos, ela tira o pano de uma e me mostra.
-- É linda.. -- Eu falo passando a mão.
-- Quer dar uma volta?? -- Ela pega a chave em um armarinho que tinha ali.
-- Claro -- Ela senta na moto, e eu abraço sua cintura.
Saímos da casa, em velocidade normal, até irmos a estrada principal, depois entramos em
uma estrada vazia.-- Onde estamos?? -- Digo olhando em volta, que é totalmente deserto, não tem uma casa
contruida, só umas árvores, e uma grama muito bem aparada.-- Fique tranquila -- Eu respirei fundo e senti a brisa em meu rosto, relaxando.
Ela aumenta a velocidade, indo para um prédio abandonado. Ela para a moto na frente e desce.
-- Vem.. -- Ela me estende a mão, eu olho lá para dentro, que é iluminado apenas com a
luz da lua, graças a janelas e portas inexistentes.-- Aqui?? -- Digo receosa.
-- Está com medo do escuro?? -- Eu mostro a linguá para ela -- Eu te protejo do bicho papão -- Eu dou risada revirando os olhos.
Dou a mão para ela e desço da moto. Entramos de mãos dadas, eu engoli em seco, estava um breu, totalmente abandonado.
-- Me trouxe de madrugada, em um local abandonado no meio do nada, e eu estou de
pijama, o que pretende?? -- Ela olha para mim e ri.-- Eu não farei nada.. , Mas se você quiser uma experiência nova em sua vida sexual, será um prazer.. -- Eu reviro os olhos corada.
-- Quem disse que seria novo?? -- Ela olha para mim sorrindo e subindo o primeiro lance
de escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal Brumilla (GIP)
Romance" Ela é uma trapaceira, ela não é boa de jeito nenhum É uma perdedora, ela é uma vagabunda Ela mente, ela blefa, ela não é confiável Ela é uma otária com uma arma Eu sei que você me disse que eu deveria ficar longe Eu sei que você me falou que ela é...