Música é algo que faz parte da minha vida em todos os aspectos, não consigo fazer nada sem música, e hoje não seria diferente. São exatamente 6:50 da manhã de um feriado considerado importante, minha playlist estava tocando a minha música favorita do momento (até que minha obsessão pulasse para uma próxima música). Meu corpo balançava de acordo com as batidas da música enquanto me concentrava em fazer movimentos circulares em meu rosto espalhando o esfoliante até que uma voz masculina se faz presente.
—Tão linda cuidando da pele— o de cabelos negros e pele clara me encarava através do espelho com aqueles olhos sorridentes que facilmente poderiam dizer que ele estava zombando de mim
—Não começa.— apressei me a dizer
—Não estou zombando— o moreno volta a se pronunciar — estou te fazendo um elogio.
—Então... muito obrigada pelo seu elogio— balbuciei
Ele sorriu, e pude ver isso através do espelho o que me fez sorrir minimamente. Um suspiro escapa pelas minhas narinas me fazendo voltar a atenção para minha pele.
—Vai usar a máscara?
—Não, vou só fazer a hidratação agora pra finalizar de vez.
—Entendi.
O silêncio entre nós dois se fez presente, porém a música ainda tocava não permitindo que o banheiro estivesse em quietude. Retirando o produto do rosto, pego uma toalha para secá-lo, Jake não tirava os olhos de cada movimento meu o que me fazia olhar para ele sentado sobre a tampa do vaso com os braços cruzados.
—Pois não?
—Nada, só tô vendo que você é muito bonita.
—Obrigada, senhor elogios.
Retirando a máscara de sua face, ele se prontifica em pé parado à minha frente com um olhar que não poderia distinguir exatamente o que significava.
—De nada— alguns passos são dados em minha direção —Dormiu bem ontem a noite?
—Dormi sim, depois daquela massagem incrível que você meu deu— lavo meu rosto retirando o produto por completo —muito obrigada, eu estava precisando muito daquilo
Olhando através do espelho, lhe lanço um beijo no ar, o mais alto finge pegar e engolir o mesmo passando a mão na barriga o que me faz rir. Suas covinhas aparecem ao mesmo tempo em que seus olhos diminuem à medida que o sorriso se alarga em seu pequeno rosto.
—Eu estava pensando em fazer um chazinho pra comer com um bolo, o que você acha?
—Acho que você poderia deixar isso pra alguém que sabe de fato cozinhar.
Jake… se eu tivesse um poder, com certeza seria o de poder explodir sua cabeça só com os olhos!
—Muito obrigado por ter dito que sou capaz de incendiar a casa— me viro para olhar sua expressão zombeteira —Você não tá muito atrás de mim não, viu? Da última vez você alagou toda a cozinha e estava fazendo frituras. —Digo simplista voltando a encarar meu reflexo no espelho
—Meu bem, eu estava brincando, não fique tão chateada
—Não estou.
—Mesmo?
—Mesmo.
—Sabe, queria poder te dar algo, se você me permitisse, talvez eu... te entregaria.
—É mesmo?— giro nos calcanhares voltando meu corpo para frente ao dele apoiando meu quadril na borda da pia usando as mãos para sustentar meu peso sobre ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshorts Duskwood
FanfictionUm conjunto de short fics para se apaixonar cada vez mais nos personagens... ou não ;)