O dia começa e já estou levantando de forma preguiçosa da cama, queria ficar um pouco mais tempo dormindo antes de ir malhar com Richy, porém a cantoria de Jessy mandando Richy parar de perturbá-la não me permite ter esses minutinhos de descanso, arrasto-me até o banheiro me jogando debaixo do chuveiro ainda de pijama fazendo a água gelada me despertar por completo notando finalmente que ainda estava vestida. Um resmungo escapa de meus lábios enquanto arrancava minhas roupas de meu corpo molhado, finalmente tomando um banho correto. Alguns minutos se passam até que finalmente termino minha higienização matinal, visto uma calça esporte e um top ambos vermelhos e um sapato preto, sigo o trajeto do quarto até cozinha para tomar o café e correr para a sala de dança que ficava no andar de baixo.
~★ ★ ★ ★ ★~
Parando para descansar depois de um bom tempo de aeróbica, me lanço no chão e Richy faz o mesmo deitando ao meu lado. Sua respiração era ofegante, mas seu sorriso mostrava o quão satisfeito estava com o progresso da sua nova rotina, me levando mantendo o peso nos cotovelos olhando nossos reflexos vermelhos no espelho.
—Ei, preciso te contar uma coisa
—Tá difícil me acompanhar? Se estiver, podemos mudar umas coisinhas e deixar mais fácil pra ti, já que temos fenotipos diferentes.
—Não, não é isso... Bom, é difícil de falar pra ser mais exata
—Por que seria difícil de falar? Tá gostando de alguém?
Me mantenho em silêncio sentindo meu rosto queimar, por sorte ele não notaria nada já que estava extremamente vermelha devido a atividade física que fizemos há alguns segundos atrás
—Acho que acertei— o loiro senta deixando as pernas bem esticadas apoiando o peso em suas palmas, seu olhar encontra meu rosto mas evito encará-lo de volta —Quem é ele? Posso te ajudar com isso.
—Eu sei que pode por isso queria falar justamente com você.
—Sou todos ouvidos.
Puxo o ar para meus pulmões soltando lentamente com os olhos fechados, tomando um pouco de coragem para pronunciar as temidas palavras.
—Eu acho que tô gostando do Jake.— pressiono meus lábios franzindo as sobrancelhas apertando os olhos
—Do Jake? O hacker? Aquele que você tem evitado todos esses dias?— o maior arqueia uma sobrancelha sem sair de sua posição.
—Olha, pode parecer bobo mas eu quero que me ajude com isso, eu quero falar pra ele como me sinto em relação a ele, mas não sei como fazer isso.
—Que tal um "Oi, eu tô gostando de você"?
—Não é tão simples, preciso saber se ele gosta de mim também!
—Tá, ok, vamos fazer assim: eu sou o Jake e você é... bom, você, então assim você pode ensaiar como vai contar pra ele.
—Hum, isso talvez ajude... beleza, vamos tentar.
Me lanço para a frente do mais velho suspirando finalmente tomando coragem para começar a falar, Richy arruma a postura ficando mais próximo fazendo com que pudesse sentir seu calor, pigarreio formulando as palavras que já foram ensaiadas em minha mente.
—Então... eu queria falar com você sobre a gente, quero dizer, sobre...— um suspiro pesado escapa de meus lábios —O que eu quero dizer é que eu realmente estou gostando de você e eu queria tentar fazer isso dar certo, claro, se você concordar com isso. O que me diz?
—Bom...
—Bom...?
—Você é uma fofa, mas eu já tenho alguém, já tem um tempo que tô saindo com essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshorts Duskwood
FanfictionUm conjunto de short fics para se apaixonar cada vez mais nos personagens... ou não ;)