Por que ele fez isso?

1.2K 66 30
                                    

Sodo On
Rain: Mais um dia cheio... -Porta bate- O quê? Mais quê merda, que hora é?

Sodo: Rain? Você está acordado?

Rain: Estou indo!

-Rain abre-

Rain: Sodo, quê bom te ver parceiro, o quê está fazendo aqui a essa hora?

Sodo On
Ver ele com apenas de cueca é tão sexy, Espera?! Mais quê merda de pensamento é esse?!

Sodo Off
Rain: Sodo, Me responde.

Sodo: O q-quê?, Ah claro, estou aqui porque eu queria te avisar quê amanhã tem show.

Rain: Você poderia muito bem ter me mandado uma mensagem, sabe que hora é por acaso? Já é 05:32 da manhã.

Sodo: Eu não vim falar sobre isso, eu vim para nós tomar uma bebida, O quê você acha?

Rain On
O quê deu nele, ele não é de falar muito comigo, muito menos me chamar para beber.
Rain Off

Rain: Okay.

-Depois deles beberem decidiram assistir um filme.-

Rain: -Risos- Gostei desse filme, mas precisa melhorar mais,
Tem muito drama.

Sodo: Pelo menos você gostou.

Sodo On
Ver ele sorrindo é tão fofo, mas... da vontade de tocá-lo...
saiu da cadeira e vou para o sofá onde ele estar

Rain: Ei Sodo, você poderia pegar outro salgad-

Sodo:Rain... você não sabe ficar calado por um minuto

Rain: O quê?

Sodo Off
Rain On
Sodo logo se aproximou de meu rosto com aquele sorriso malicioso, eu confuso o por quê ele está fazendo isso.
Rain Off

Rain: S-Sodo, Mais que diabos você tá fazendo!

Logo empurro ele imediatamente e ele cai no sofá.

Rain: Mais que merda você estava fazendo!? Você é casado!

Sodo: Rain calm-

Rain: Sodo, sai da minha casa!

Sodo On
Ele anda até a porta para abri-la, mas não vou desistir fácil.
Sodo Off
Rain On
Ainda não acredito que ele tentou fazer isso, qual o problema dele?

Rain: Vai embora ou não?

Vejo ele se aproximando da porta indo embora...
-Fecha a porta-
Rain: Meu deus, meu deus, meu deus!, O quê acabou de acontecer?! É melhor eu esquecer isso...

-De noite-

Rain On
Eu não consigo tirar aquilo da minha cabeça... isso é errado, certo? Não posso ficar com ele, ele é casado, é estranho que eu esteja pensando nisso.

Nah, Eu sou hetero, e isso não vai mudar... merda como vou olhar para a cara dele amanhã depois de hoje.
Sodo Off

Sodo: Mais. Que. Porra!

✩Sᴏᴍᴏs Pᴀʀᴄᴇɪʀᴏs Aᴘᴇɴᴀs Pᴀʀᴄᴇɪʀᴏs...✩ (Banda Ghost) SodoxRainOnde histórias criam vida. Descubra agora